Por que existe a matemática, porque esta em tudo?
Já percebeu que a matemática esta em tudo ela que ordem no universo como seria se o universo não tivesse matemática? seria um caos?
Perguntas respondidas
Por que existe a matematica?
Já percebeu que a matemática esta em tudo ela que ordem no universo como seria se o universo não tivesse matemática? seria um caos?
Perguntas respondidas
Por que existe a matematica?
Comments
É o fundamento de Tudo que existe ! É como associa la ao Universo e seus valores / grandeza ; O mais empírico é sua relação com o macro & micro cosmo interagindo a Vida em seu todo como medidas em quaisquer plano atômico ....
você esta aprendendo matemática errado, tenha umas aulas comigo, seu caso é serio, no cobro nada.
Se não fosse a matemática, não saberÃamos enumerar nossas namoradas...Muito menos quanto ganhar para mantê-las!!!
Agente precisa dela pra td, pra saber a hora, pra saber a data.. agente sempre precisa...
as pessoas q tao em cirurgia precisa da hora pra nao passar do limite é sempre marcado e se nao existisse como ficaria?
Não tem como a matemática não existir, as coisas mais simples aos nossos olhos, ocultam uma enorme complexidade, a matemática não foi criada, foi descoberta.
Sem a Matemática não somos Nada, ela ajuda em tudo, tipo sem ela não fariamos nada, e nada seria feito, e eu tambem acho que tem mais de 50 characters nessa resposta.
Para facilitar a nossa vida, graças à matemática você ta atrás de
um computador fazendo essa pergunta tola kabeção!
seriaa um caos completo se nao ouvesse matematica, tudo no mundo gira em torno de fazer calculos ....