Como permitir um arquivo considerado vírus no McAfee?

gente é o seguinte só quero saber como permitir, ates q venham com aquela ladainha de baixe o arquivo de outra fonte etc, eu já li essas respostas escrotas, eu apenas quero poder utilizar sem essa ***** de antivírus paranoico apitar, sim o arquivo é confiável, e eu quero habilita-lo, me ajude pf

Update:

gente pf eu so quero uma solução rápida, n vou ligar para suporte do McAfee e cara vá fazer propaganda do seu blog em outro lugar ok?

Update 3:

"lista de exceções" alguém sabe onde fica?!

Comments

• Já tentou abrir o McAfee e procurar o local do antivirus que considera confiável o arquivo. Tem que conhecer o antivirus para saber qual o local que faz a opção de deixar o arquivo confiável.

Últimas notícias de segurança de computadores do meu blog

http://thorpower.blogspot.com.br/

• Olá Jax, tem que adicionar na lista de excessões, não uso muito ele, no AVG é muito fácil adicionar.

• sim eu tenho o mcafee, vc vai no lado direito no canto i vai estar escrito navegação vc clica e depois vc desse la noo final da pagina e vai estar escrito "intes confiaveis e colocados em quarentena" ai vc clica nele e escolhe se quer restaurar ou excluir o arquivo

• Basta configurar o McCafee para ignorar este arquivo, ou assinalar como "Falso Positivo"

• tente fazer o seguinte, vá no rodapé de sua area de trabalho, e clique com o lado direito do mouse sobre o icone de seu antivirus, depois veja onde esta escrito para desabilitar por um tempo, e clique em cima, depois instale o seu programa, e depois de instalado, refaça o processo para reativar o seu antivirus, tenta aí. abraço..

Sign In or Register to comment.