meu pai pretende me seguir de agora em diante?
Gente agora mesmo o namorado da minha mãe me ligou dizendo qe tinha algo muito serio para me contar,disse que meu pai havia ido na casa da minha mãe e falado pra ela que de agora em diante iria me seguir escondido todos os dias para escola,e quando eu fosse sair pra ver com quem eu estava andando ,a minha sorte é que a minha mãe contou pro namorado dela e como ele é muito meu amigo ele foi e ligou me contando !!! Gente nuss tudo isso pq falei pra ele que segunda e quinta n ão tinha aula e não tinha mesmo foi conselho de classe mais ele ficou desconfiado e não foi na escola tirar a desconfiança dele e agora fica pensando coisa ...Ai gente eu não sei se vou conseguir suportar tamanha preção,ainda mais fingir que não sei de nada pq se eu contar o namorado da minha mãe se queima pq ninguem pode saber que ele me contou ! Gente imagina só vc sair pra qualquer quanto sabendo que seu pai ta com a disconfiança do seu pai ta logo atraz escondido te seguindo ??? ai to com tanta raiva que ate passei mal de raiva me ajudem gente oq eu faço? não que eu faço algo errado que precisa ser escondido na vdd faço o tipo filha nerd que quase não sai de casa nem me lembro a ultima vez que sai com meus amigos,mais não aguento e nem mereço tamanha desconfiança assim a ponto de ser seguida pra escola e pra aonde eu sair me ajudem prf !
Comments
ISSO E O CUMULO DO RIDICO SEGUIR OS FILHOS, QUE GRANDE ABSURDO.
Primeiro acho que você deve desmascara seu pai sem comprometer seu padrasto, saia e haja naturalmente, quando chega num certo ponto você olhe bem o ambiente a sua volta e tente achar seu pai. mas cautelosamente. no dia seguinto você procura novamente seu pai, e vai ate ele fingindo não saber que e seu pai. ai você começa o interrogatoria, e sai questionando.
ai você conversa com ele pergunta qual e a necessidade disso, e porque ele teve quer desce tão baixo a ponto de te seguir, finja esta brava, diga bem assim. ( SE VOCÊ TINHA DUVIDA DE ALGUMA COISA PORQUE NÃO PERGUNTO A MIN, VOCÊ NÃO CONFIA EM MIN, NEH PAI TO MUITO DECEPCIONADA COM VOCÊ, E SE QUER TIRA ALGUMA DUVIDA O SENHOR ESTA CONVIDADO A IR COMIGO NA ESCOLA AGORA SE QUER SABER A VERDADE)
Acredite isso vai faze-lo a aprende uma lição. rsrsrsrsrsrsr
Boa sorte.
deixe ele te seguir, e dai?
Relaxa, se for sair saia mesmo, que se você for do tipo que não faz coisas erradas, ele não vai ter mais desconfiança e parar de te seguir. Ou, tente encontrá-lo com discrição e pergunte na cara dura o que ele faz ali, com um sorriso...quero ver a explicação.
fala com teu pai e pede uma chance pra ele confiar em vc, mas tente não fazer nada de errado pra ele ficar mais descofiado ainda de vc, até q eu sinto uma inveja de vc pq vc tem um pai pq o meu morreu quando eu tinha 6 anos e hoje eu tenho 13
Tenta não sair por um tempo para ver se ele se liga de que vc não está fazendo nada de errado, tente conversar com ele de uma forma que ele não saiba que vc já sabe que ele te sege,Tente passar confiança.
Eu sei bem como se sente. Creio que o melhor agora seria tentar conversar com seu pai, mostrar seu lado pra ele. Caso não queira partir pro ataque, é só dar um tempo, uma hora ele vai ver que vc não faz nada que mereça essa desconfiança e vai parar com isso.
Por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
se nao era para contar pra ninguem entao porque ta falando aqui no YR
vou fala pro teu pai.