Minha namorada terminou comigo estou muito triste me repondão pessoal leiam com atenção favor!!!!?

Olha gente, namorávamos a 1 ano e 6 mesês eu fazia de tudo para ela , eu dava carinho atenção ia na casa déla só para dar um beijo nela. fazia as correria pra ela, mais esses dias ela me chamou para conversar na casa déla e falou pra mim que não gosta mas de mim.. mas ela ficou com dó de mim ... e antes disso éla me trocou pelas amigas posava la na casa delas e passava o tempo so com [elas e nem me ligava .... e então éla terminou comigo ... séra que éla vai se arrepender ou prefere continuar com as amigas déla? eu nem to mais ligando pra éla ja faz uma semana que talvez nunca mas vou ver éla. brigadow

Comments

• amigo, estou na mesma situação, mais é superar, só tentava ajudar, só ensiná-la, mais ela não quis me ouvir, brigamos e terminamos, não quero mais, vou seguir minha vida, preste atenção nesta frase: "quem não aprende com amor, aprende com a dor", não queria q isto acontecesse, mais ela quis, então deixe q o mundo ensine, preferiu prazeres, ao invés de ajuda, não posso fazer nada, não ligo mais, nem atendo telefonemas se ela ligar.

• talvez ela tenha te largado por causa de outro.mas quando ver que o outro não e como vc ela vai se arrepender feio.

• Olha amigo se ela ja estava te trocando ha um tempo pelas amigas, provavelmente não de mais certo, uma coisa eu te digo, continue assim, não demonstre nada por ela, por mais que voce esteja triste e acabado, finja estar tudo a mil maravilhas, que ela vai acabar te procurando, nessa hora voce tem que analisar a situação, se voce está querendo voltar, ou se é melhor para voce ficar sozinho, pois quando começa as brigas no namoro, logo logo, ele acaba... se ela te procurar, voce vai querer voltar, isso é normal, pq voce ainda ama muito ela, mais pense mais no futuro do que no agora!

• Imagino como vc está e como se sente,porque já passei por isso é muito dificil ainda mais quando troca por amigas,mas ela pode estar gostando de um outro cara e nao quis te dizer pra nao te deixar mais triste.

Pois eu prefiro um Amor Verdadeiro do Que Minhas Amigas.

Amizade pode ser muitas vezes verdadeira e muitas vezes falsa,mas o Amor quando é verdadeiro nunca acaba e fica sempre em nosso coração a pessoa querendo ou não é dificil esquece-lá.

Mas te desejo muitta FORÇA #

• Olha, faça o mesmo que ela faz, sai com seus amigos, vá se divertir, se ela gostar mesmo de você ela vai perceber o que perdeu e vai atrás, se não, bola pra frente !

Sign In or Register to comment.