A felicidade depende de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!?

A felicidade está tão perto da gente.

Mas tão perto que não a percebemos.

Está...

No olhar de uma criança,

Num simples abraço,

Numa palavra de carinho,

Na luz do sol,

No vento que anuncia a chuva,

Nas flores, nos pássaros

No céu, na lua e nas estrelas...

A felicidade esta em todo lugar.

Mas somos cegos, surdos e mudos

Para poder percebê-la.

Queremos "tocar" a "Dona Felicidade".

Mas ela, é intocável

Só é sentida

Lá dentro do coração...

Vamos abrir todos os nossos sentidos.

Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do

dia a dia.

Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus

"Pedacinhos de Felicidades".

No final do dia,

você irá descobrir que não precisa muito para ser feliz.

Basta juntar os pequenos momentos para que se tornem grandes.

Bom Final de semana Amigos!!!!

bjos a todos!

Comments

  • Olá.

    Que texto bonito e de bom gosto.

    Realmente se não notarmos "os pedacinhos", nunca sentiremos esta alegria não é?

    Sempre que meus vasos de flôres se abrem, tiro fotos, é engraçado? Para mim é importante.

    Quando os passarinhos "invadem" meu quintal, então que alegria! Vi uma fêmea botar, chocar os ovos, alimentar os filhotes e ensiná-los a voar. Eu não me cansava de olhar para eles, e o interessante que ela, nos seus vôos, parava e olhava dentro dos meus olhos!

    Obrigada, vc me trouxe bos recordações.

    Bom fim de semana também.

    Abraç.

  • Muito bom!

    Pobres os que não sabem que o único motivo de continuarmos vivendo é para sermos felizes! Lógico que também não podemos pensar só na nossa felicidade...

  • gostei, excelente!

  • Claro...

    Tem gente q parece q se esforça prá não ser feliz...

    Ou acha que não é merecedora...

    Vamos dar uma chance a nós mesmos?

  • Menina, voce tocou meu coração lá no fundo, me fez ver que existe felicidade. se pudesse lhe daria mil estrelas. bom final de semana e bom inicio de muitas e muitas semanas. bjs

  • adorei esse texto!

  • não moça,depende do dia

    se chover não pego onda...hehehe

  • O texto é mt bom! Uma ótima reflexão. Várias pessoas passam a maior parte da vida reclamando, maldizendo sua existência, amargando a vida, guardando rancores.E deixam de viver os momentos de felicidade que vida proporciona. Aí o tempo passa, só se dão conta disso qd sentem falta, pois esses momentos não voltam. Eles só podem ser eternizados dentro de nós. Mas quem não os vive, não tem como eternizar.

    Realmente não precisa de mt para ser feliz! Obrigada pelo texto!

    Bjs!

  • Olá MIMI.

    Na verdade na vida não existe felicidade,mas sim momentos felizes que faram parte pelo resto de nossas vidas.Mas a felicidade não é algo que tem dono ou pertence a determinado grupo religioso,politico ou etc,mas sim ela esta dentro de nos e ca nos mesmos desperta la de que forma?Existem muitas formas e muitas maneiras de busca la não as cegas,mas com objetivo e com luta,pois a vida exige isso de nos a todo momento,se não nos valorizarmos quem ira nos valorizar?Se não nos auto amarmos que nos amara?Tudo nessa vida não se conquista de bandeja ou tão pouco na sorte,mas sim com luta diaria e na certeza que somos capazes de chegar mais longe se confiando em nos mesmos.

    O ser humano deve aprender que para se conquistar o que queremos não devemos esperar nada cair do ceu,mas ir a luta sempre e ter o gosto de conquistar algo com muita raça e determinação.Devemos aprender que a felicidade e a alegria não são plenas e que da mesma forma é a tristeza,que são oposições da vida e que devemos aprender com elas que não podemos tirar lições importantes e principalmente aprender com os erros?Afinal as lagrimas nos fazem chorar,mas servem de consolo e motivação para se buscar a felicidade,pois engane se aquele que acha a felicidade se faz somente com acertos,mas principalmente com dor e decepções que devem ser facilmente superadas e assim darmos a volta por cima.

    Abraços do Ramon Gladiador Azul.

  • 1 João 4:11 Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros.

    1 João 4:12 Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado.

Sign In or Register to comment.