Rapazes o que acham?? Sera q levo a serio ou nao?
Converso com um rapaz na internet a um bom tempo, mas nunca tivemos tempo suficiente pra conversar e nos conehcer. Agora que estamos tendo, ele fala mtas coisas do tipo q queria que eu fosse namorada dele e tal....mas a vida dele é mto corrida, pois ele é musico...e toca pra varias pessoas.....
Estamos em um estado de admiração um com o outro e queriamos mto estar juntos. Só que eu quero algo serio...e ele disse q mudaria te de profissao pra ter mais tempo e poder me acompanhar e ter um namoro melhor....
Sera que um rapaz de 26 anos largaria tudo por alguem mesmo? Profissao, cidade, deixaria de sair pra festas só por causa de vc?
Ele sabe q n sou como as meninas por ae....sou reservada, tenho principios...e disse q ta dificil encontrar alguem assim como eu.
Mas e as menininhas q ficam atras dele por causa de sua profissao? Sera q ele renunciaria td por mim? Sera q é verdadeiro ou é conversinha de homem q quer conquistar?
Comments
Se e homen de verdade e te ama de verdadeele pode largar tudo pra namorar vc mas se nao for
Isso é migué dele, ele só quer te comer, fato. Ele não irá mudar de profissão, cidade, desde que ele não goste.
NÃO LARGARIA, ELE SÓ QUER TRANSAR COM VC, MAIS ANTES DE TOMAR QUALQUER DECISÃO FAÇA O TESTE, PEÇA PARA ELE LARGAR TUDO SE CASO ELE FAÇA AI SIM VC SEGUE EM FRENTE !!!
primeiro ele tem que achar uma profissão para poder largar ela, musico que come as custas do papai não é profissão