ve se ele realmente gosta de vc, senta e conversa sério com ele,tera de deixar a vergonha e o medo de lado!!!
se ele realmente gosta de vc e não quise te perder irá tentar mudar,se vc não perceber nenhum esforço de mudança de comportamento, omelhor a fazer é dar um tempo na relação!
acredite,estou passando o msm q vc nesse momento e sei o quanto é ruim e dificil!
Como uma pessoa boa como vc pod ser tratado mal assim, nao se faz isso com quem é bom assim né?
Mais o correto é semprer tratar bem, seja la quem esta te tratando mal, ela merece que vc seja sincero com ela e conte que esta se sentindo mal com a situaçao!
um..se te trata muito mal..é sinal de q Ela não gosta de vc.....mas antes de tomar alguma atitulde fale com ela e diga tudo...e se não mudar....aí tome alguma atitulde ok
Comments
Fica comigo q vou tratar bem!!! rsrsrs
bjim ratinho
você deveria conversar com ela e dizer para ela que você não gosta do jeito dela
se você não gostar muito dela termine com ela
mas se você comversar com ela tudo vai se resolver
abraços!!!
Joga ela da escada!
N.A.Z.A
O que??????
Que anda tratando mal o meu amiguinho???
Me diz aí que eu já dou um jeito!! aiaiaia
bjxxx s2
ve se ele realmente gosta de vc, senta e conversa sério com ele,tera de deixar a vergonha e o medo de lado!!!
se ele realmente gosta de vc e não quise te perder irá tentar mudar,se vc não perceber nenhum esforço de mudança de comportamento, omelhor a fazer é dar um tempo na relação!
acredite,estou passando o msm q vc nesse momento e sei o quanto é ruim e dificil!
bjos
BOA SORTE!
Se ela te trata mal com sertesa vc dá mutovos pra ela! flw brother!!!
Fala ratinho!
Como uma pessoa boa como vc pod ser tratado mal assim, nao se faz isso com quem é bom assim né?
Mais o correto é semprer tratar bem, seja la quem esta te tratando mal, ela merece que vc seja sincero com ela e conte que esta se sentindo mal com a situaçao!
f R e D
======================
Porque vc me bloqueou ?
=============
ahh ta brigadu!!!!!
Adios muchacho!!! Asta lá vista baby!!! Rsrsrsrsrsrsrs
um..se te trata muito mal..é sinal de q Ela não gosta de vc.....mas antes de tomar alguma atitulde fale com ela e diga tudo...e se não mudar....aí tome alguma atitulde ok
Advirta a ela que, se continuar assim, vc vai se afastar...
Uma pessoa assim pensa que é o que, para ficar oprimindo o outro?
Ela deveria aprender a amar, e, no mínimo, a respeitar a pessoa a seu lado.