Da pra tira o frei(cabresto)do pint* em casa mesmo?
Acho q tenho fimose,tipo quando o garoto ake ta mole consigo expor a glade,mas quando ta duro naum,até consigo mas com muito esforço,
nesse casa só a retirada do freio resolveria?por q naum kero faze fimose,sei q da pra tira só o feio num cerurgia, a frunulospastia parece,
mas tbm ouvi dizer de casos em q apessoal consegue "romper" o freio em casa mesmo,forçando um pouco,mas isso doi? oq acham por favo me ajudem
Comments
use xilokaina pra anestesiar e boa sorte mas o melhor mesmo e procurar uma medico ou uma profissional do sexo para tirar teu cabaço.
Se vc quiser ter uma infecção é só puxar com força ou usar uma lâmina....
se o pau sai qndo tá mole, já tá bom pq vc vai poder higienizá-lo corretamente...
Mas se isso tras algum desconforto, é melhor ir no médico!
Acidentalmente sim.
Dói e sangra muito, pois pelo freio passam vasinhos, que com a pressão da ereção, vão sangrar muito.
Não recomendo, aliás acho até que ninguém em sã consciência faz isso. Dói e tendemos não prosseguir. Vai ao médico.
Olha pelo que vc falou, isso não é problema com o freio não, mas sim com a pele(prepucio) que envolve a glande(cabeça do penis), ela deve ser muito estreita. Eu cossegui coloca a cabeça do meu para fora, quando eu tinha uns 4 anos de idade. Quando eu era criança meu pai me levou para anda de cavalo, e como eu era muito pequeno iamos eu minha irma e meu pai em um cavalo só, e pelo fato de ir muito apertado, acho que espremeu meu pintinh* rs.. só sei que quando cheguei em casa tava doendo muito, mas graça a esse passeio é que a pele do meu penis se soltou.. rs lembro-me que até olhei assustado vendo ele de cabeça de fora, rs (eu era criança nunca tinha visto ele daquele jeito).
Como vc ja é mas velho um pouco, não aconsselho tenta em casa não, pois sua pele do penis ja deve ser grossa, se fosse fininha como quando somos crianças, até dava..
falow, espero ter ajudado.
São duas coisas diferentes... uma é o freio de mão... outra a fimose.
Se doi a fimose, ou seja, a pele que envolve o penis, aà tem que fazer a cirurgia. O freio de mão que não impede uma mastrubação não precisa de cirurgia.
Se vc já passou dos 10 anos, isso tem que ser cirurgico...boa sorte...
O freio da grande, que fica na parte inferior do pènis, não precisa ser removido, ele é normal. O que não pode ficar é o prepúcio colado na glande ( a pele colada na cabeça, chamado fimose). Não corte o freio nunca, ele é uma estrutura normal do pênis, ele só é rompido acidentamente e não tem nada a ver com ser virgem ou não. Não confunda freio com fimose.
eu aconselharia a vc não fazer isso pois pode ter conplicações como infecção ai sim vc vai ter um problema. Se vc tem fimose procure um urologista, e faça a cirurgia.
a não va no papo de qualquer um para pasar xilocaina e depois tenta, a xilocaina e um anestesico q só funciona bem em mucosas, por isso q ela é usada por dentistas.
não tente romper em casa sozinho vá a o urologista, não seja burro.