E normal esse corrimento?posso esta gravida?

Ola amgs to tomando cicloprimogyna , a 4 dias atras entrei no comprimido vermelho , hoje senti uma colicazinha fraca e percebi um corrimento branco pastoso na calcinha ,a uns dias atras tbm estava com isso mais paarou agora voltou denovo , mes passado minha monstra nao desceu ,minha ultima monstra foi dia 15/07 ao dia 19/07 nisso vinha muito pouco e as vezes bastante , no dia 22/07 comecou desce uma borrinha avermelhada,(eu estava tomando uxi amarelo e unha d gato para cisto ) durou ate dia 25/07 depois desta data tive relacoes DIRETO com meu marido, e em todas ele gozou dentro , mes passado sentia um enjouzinho, tive dores no estomago ,muita dor de cabeca, sono e oque nao falta em mim, vontade de comer cada coisa gostava d comer waffes mais rosca salgada,miojo com parmezao,sentia colicas leves , e agr sinto meu peito um pouco bem impercebivel pesado,preguica, teve dias que nao suportava nem ver a comida ... Agora nao to sentindo mais isso so oque citei no comeco , fico com medo pensando em gravidez mais ao mesmo tempo desconfio de ser mentira . 

Intao podem me ajudar? 

Obs; tenho relacoes com ejaculacao dntro dsd 26/07 ate hj,e to tomando cicloprimogyna

Comments

• Ola se esta a tomar anticoncepcional é muito mais dificel de engravidar porque apesar de não ser 100% eficaz mas é muito dificel de engravidar tomando anticoncepcional, esses sintomas que sentiu pode ser efeito do anticoncpional, mas tambem pode ser gravidez não custa nada fazer um teste de gravidez se esta com duvidas, no caso do teste der negativo procure seu medico e diga que pretenda engravidar e pergunte se pode deixar de tomar anticoncpional e assim será mais facil de engravidar

Sign In or Register to comment.