sera cancer ? Tontura,vomitado sangue,dor de cabeça forte,febre alta,dor no corpo,desmaios?

minha amiga ta com esses sintomas Tontura,vomitado sangue,dor de cabeça forte,febre alta,dor no corpo,desmaios , fico 17 dias no hospital ta em bariloche ela falo q te hje nao saiu resultado mas ela acha q mae ta escondendo.

Comments

  • *O termo Câncer se refere a um grupo amplo de doenças nas quais as células do corpo se tornam normais, com crescimento descontrolado e transformando-se em células malignas (prejudiciais). O Câncer é a segunda causa de morte em países desenvolvidos, perdendo apenas para as doenças cardíacas. As formas mais comuns são os Canceres de pele, pulmões, intestino, mama, próstata, trato urinário e útero

    ****Sintomas

    =Qualquer mudança nos hábitos urinários ou intestinais

    =Um caroço ou endurecimento nas mamas, ou nos testículos ou em qualquer outra parte do corpo

    =Rouquidão persistente ou tosse contínua

    =Um ferimento que não cicatriza

    =Mudança de aspecto em uma verruga ou pinta

    =Indigestão ou dificuldade para engolir

    ***

  • Olá,

    Tenho um ódio violento de câncer. Perdi muita gente que eu amava por conta dessa praga. Pelos sintomas, há certas chances de ser, sim. Mas peça pra que ela repita os exames, fale com a mãe dela. Se for câncer, nada mais justo que ela saiba. Pode ainda haver tempo pra um tratamento. E, mesmo se ela estiver em estado irreversível, é direito dela saber.

    Só quem pode responder com precisão é um médico oncologista, por favor insista em que ela volte a um hospital. Não arrisque a vida da sua amiga. Por favor.

  • Pode ser uma infecção intestinal ou estomacal. Os sintomas são típicos de infecção intestinal. Mas não descarta o câncer. Espero que não seja nada grave. Espere os resultados dos exames e verá que será algo fácil de recuperar. Nessas horas sempre pensamos no pior, mas pensemos positivo.

  • é Dengue Hemorragica....

  • pode ser o câncer pode se Manifesta de muitas maneiras

  • sinto muito pela sua amiga...

    podem ser varias coisas mas nao vai botar minhoca na cabeça!!!espera o resultado

    e se a mae ta escondendo e pq ela e doida!!

    abraço

Sign In or Register to comment.