Como acabar com isso no computador?
SEMPRE que uso a Internet. . . Começa a abrir páginas sozinhas . . . O fo*da é que as vezes estou em qualquer site e de repente some tudo da tela e aparece a palavra "empty" (vazio) no link da página. . . .por exemplo uma vez eu estava pesquisando algo e do nada branqueou tudo e lá em cima no link escreveu EMPTY. . . Se fosse só uma página a mais que abre sozinha era só fechar e voltar pra página que eu tô mas não é. Da um pane e faz isso. Alguém sabe o que quer dizer essa tal página? É vírus ? E o que posso fazer?
Comments
É virus...Tem dois programas bons pra tirar o virus um é o Combofix, vc tem que usar ele com o computador ligado em modo de segurança, e o outro é o ADW Cleaner, esse é só baixar e passar, aí vc apaga tudo que aparecer e ele reinicia o computador.
Se vc não sabe o que é modo de segurança pede ajuda pra alguém que entende um pouco mais.
Baixe um bom antivirus eu uso o AVG, e de vez em quando faça limpeza no computador usando o CCleaner ou o AdvanceSystemCare
baixa o malwarebits e faz uma limpeza no seu computador provavelmente e um virus e apague todas as extenssoes do seu navegador pelo painel de controle
Leva a um Técnico *****!
Mão de vaca preta
Baixa o Malware Bytes Anti-Malware (MBAM), uma vez removi 3546 ameaças várias delas eram de direitorios dos navegadores
Tirei print mas perdi ela, mas esse aí é fod4, pode usar ele junto com o antivírus que não vai dar conflito
Você deve instalar um bom antivírus. Ele vai limpar seu navegador... ex: Avast ou outro da sua escolha.
Acho que é Trojan ( vírus ) ou algum adware
melhor leva a algum técnico