Voltar Com ex , me ajudem?

Gente me ajudem Se puder me de conselhor eu amo meu ex terminei com ele faz pouco tempo porque ele me traiu nosso relacionamento não estava indo muito bem eu ainda gosto dele muito mais prefiro fica sem ele pois acho que vou sofrer mais doque estou sofrendo ele diz que ainda gosta de min mais todo final de semana ele passa na minha rua olhando pra minha cara agente nao se fala mais ele não curte nada meu no fb, Oque eu faço para esquecer ele? Pois já fiquei com varios mlk e ainda nao esqueci ele , e todo final de semana vejo ele ele mora proximo de min ai me ajudem genteee

Comments

  • Talvez você tenha perdoado ele. Mas o fato dele ter te traído significa que, o cara não tem respeito por você. Vale a pena? Ame-se. Valorize-se. Segue sua vida.

  • bom se ele te traiu é porque ele n te ama, então n vele apena se ilude mas, então se eu fosse vc n voltaria

  • Se faz pouco tempo pra que esse desespero? Uma hora você esquece ele, pode ter certeza. Além do mais o mlk te traiu e lá vai você como uma cachorrinha obediente só porque ele diz que gosta de você. Você não sente vergonha em se humilhar assim por um garoto que nem merece?

  • Só me diz o que curtir algo no facebook tem a ver com iss? '-' jovens perdidos esses...

  • Compra seu carro usado de volta tbm....

Sign In or Register to comment.