Como colocar 300 mp3 num cd?

tenho um arquivo com 300 músicas dos anos 80! quero colocar tudo num cd mas já tentei e não consigo. Tem como fazer isso? tipo, comprimento sei lá? não queria ter que dividir o arquivo e gravar em dois cds, vai que um se perde?

Update:

Na verdade, é uma pasta com 300 arquivos de mp3.

Comments

• Num CD-R só se usar um tipo de Mp3 compactado como o WMA. Se o problema é espaço use outro tipo de mídia como o DVD-R que não serve apenas pra gravar DVD's; Num DVD-R você pode gravar até 4.7 GB em arquivos de qualquer tipo ou seja cabe até uma discografía completa e ainda pode sobrar espaço. Não é necessário ter uma unidade de DVD para usar esse tipo de disco, isso so serve para os filmes em DVD.

P.S. - Espera aí cara, você falou em UM arquivo? Como assim? Se for um arquivo zipado tudo bem mas um arquivo de Mp3 com 300 músicas? Em todo caso deve caber num DVD.

• Cara eu num sei quanto isso vai dar de bites,mas veja só, com um dvd vc pode por até mais de 4 giga.vc entra no nero escolhe a opção dvd e adicione a pasta com as musicas e veja se da no tamanho,por ex: eu tenho no pc ,na pasta de musicas 711 aquivos de mp3 e só deu 1,5 giga bites.

vlw??

• me manda por e-mail?qual seu e-mail? eu adoro anos 80, manda em arquivo rar

Sign In or Register to comment.