Pra quem entende de carro vai uma ai.?

pessoal, estou com um honda civic lxs 2009.. quero trocar por um Astra GSI 2005.

quero saber um pouco sobre o consumo desse astra, pois o civic bebe de mais.

Comments

  • vc vai deixar um civic e ir pra um astra,é loucura,o astra é bem inferior,se fosse um civic por um focus ate vai,mas vamos ao consumo do astra media de 7km/l na cidade e 10km/l na estrada

  • Vai fazer uma péssima troca, além de ficar com um carro mais velho, será mais feio, menos durável e muito mais beberrão. Astra é um dos carros mais bêbados que já conheci, além de nem se comparar a um Civic não só no acabamento e qualidade como em design.

  • Vai trocar 6 por meia duzia,os dois tem o mesmo consumo

    é ainda eu acho que o astra bebe mais,não tenho certeza,

    olhe outros carros !!!

  • olha meu paii tem o honda civic Si nos particularmente amamos esse carro... bebe um pouco mas nada demais assim ... agora o astra bebe muitoo ... cara se vc ta com um civic é melhor vc ficar com civic do q vc ir pro astra ... esses carros da chevrolet perde valor mto facil e nao sao la essas coisas tbm ... se quer um carro mais barato, entao olha de outra marca ... vc saindo de um civic pra ir pra um astra vc estara fazendo um pessimo negocio ... nao faca isso , meu vizinho tinha um astra 2008 arrepedeu de ter trocado o q ele tinha antes por ele ... agora ele ja esta com o novo Voyage ... pense cara nao vale a pena fazer essa troca nao ... ou vc troca por um carro da wolksvagem, toyota, honda, fiat , hunday ... espero ter ajudado ... pense bem cara antes de fazer isso

  • Consumo

    urbano 6.9 km/l

    rodoviário 11.79 km/l

Sign In or Register to comment.