Vale a pena trocar o xbox 360 por um ps3?

por favor sem fanboyolismo nas resposta seguinte estou muito afim de trocar meu xbox 360 slim de 4Gb por 1 ps3 de 160 GB com 4 jogos originais no HD e mais 2 jogos em midia fisica tudo original o cara quer trocar cmg eu dou so o xbox sem jogo nenhum e ele me da o ps3 com os acessorios o que acham ? estou pensando em pegar o ps3 e se eu nao gostar mt dele eu vou comprar outro xbox no fim do ano ai fico com os dois ps3 e xbox

Comments

• eu acho que voce deveria ficar com o ps3 ja que vc vai comprar o xbox no fim do ano, ou diz para ele deixar vc jogar um jogo ai voce ve se é daora ou nao.

• vc tem duas opções:

primeira:se vc quiser trocar o xbox 360 por um ps3,vale a pena por que o ps3 ja ta com 4 jogos originais no hd e mais 2 jogos em midia fisica,lembrando que para vc jogar no xbox360 online vc tem que pagar a live por mes,e no ps3 a psn é gratis.

segunda:se vc pode comprar outro xbox 360 fim de ano,se vc não gostar do ps3,fica com seu xbox 360,e fim de ano compra um ps3,dae vc fica com o xbox e o ps3.

• Eu te aconselho trocar o seu Xbox 360 pelo PlayStation 3, ainda mais que ele tá com tudo original e ainda com 4 jogos no HD e 2 normais na mídia física, e 160G tá bom demais tbm.

Faça isso...

Se vc não gostar muito não se preocupe tbm, vc msm disse que vai comprar outro Xbox 360 no fim do ano, OK? Dae vc fica c/ os dois, daí é só ALEGRIA!!!!

=D

• Oh troque sem dúvida alguma! Ótimo negócio mano! Agora uma pergunta o cara não quer volta? Nego que é acostumado em Ps3, pegar um Xbox é brabo! Mas respeito.

Sign In or Register to comment.