Gente eu preciso da opnião de vocês!?

Eu detesto fazer Educação Física, e o meu professor, não jogo de jeito nenhum, e ele disse assim que não quiser jogar, vai ter que apitar o jogo, ou seja ele vai me dar uma folha para mim decorar as regras de todos os esportes do ano, para mim poder comandar, sabe tipo um juiz.

O que vocês acham, eu apito ou jogo?

Comments

  • Eu acho que você deve jogar. Mesmo que você não seja bom, vai ser importante pra sua saúde praticar um esporte, correr um pouco. Faz bem pro coração. E jogar futsal, handebol ou o que for não faz mal pra ninguém! Quem sabe se você jogar e fizer uns gols você não passa a gostar. Apitar é muito chato, até porque quem não gostar da sua decisão pode até te xingar! hehehehe

  • Joque que você vai ter menos dor de cabeça.

  • eu acho que vc deve apitar. pesquise algumas regras dos esportes q vc vai se dar bem!!

  • Cara, se o seu perfil é mais recatado e não gosta de praticar esportes, o jeito é estudar né!!! De um jeito ou de outro o professor tem que cumprir um calendário de atividades. Jogando, você aprende as regras, mas sem jogar você não aprende, logo, você tem que estudar para aprender as regras!!!

    Melhor estudar amigão xD

  • Meu Deus... Deixa de ser fresco e vai jogar! Vc prefere jogar no computador ou aprender a montar e desmontar um? Você prefere nadar ou estudar a química da água? Você prefere falar com os amigos ou fazer um roteiro e entregar a cada um????

  • acho melhor vc joga,r por que se vc apitar errado.... hum vai ter quebra pau no final desse jogo.

  • Apita! ele tbm tera q te ajudar a decorar as regras. pq senao vai ser ruim pra ele vc atuando num jogo e cometer um erro!

  • jogue...por que assim pelos menos nao tera que ouvir baboseiras do pessoal que esta jogando

Sign In or Register to comment.