É normal se achar feia na gravidez? Alguem ja sentiu isso nesta fase?
To magrinha ainda , de 14 semanas, mas nao aguento me olhar no espelho. Dizem que estou bonita mas nao acho nada disso. Fikei com espinhas até nas costas.
Meu maridinho acha tudo lindo.
Update:Anderson eu sou magrinha e tenho uma boa alimentaçao.
Comments
Antes de tudo, parabéns pela gravidez. Qto a sua pergunta, é super/hiper normal a mulher se achar feia durante o período de gestação, algumas até entram em depressão por não entender as mudanças que passa no corpo, na alma, na mente. Então, acalme-se, curta bem mto esse bebê q está se formando dentro do seu ventre. Cabe a vc e a seu marido passarem a amar esse ser em transformação desde agora, alisando a barriga, beijando, curtindo mto.
São os hormônios, é quase como a TPM, você vai ficar irritada, vai chorar muito... Isso tudo faz parte!
Isso é coisa da sua cabeça. Quando dizem que você está bonita, acredite porque é verdade. A gravidez deixa a mulher linda, creio que é pelo fato de estarmos carregando um anjinho dentro da gente. Quando vier uma voz em sua mente dizendo que está feia, comece a pensar no pequeno ser que está dentro de você. Vai se sentir maravilhosa. Espero ter ajudado.
à sim, O perÃodo de gestação é um perÃodo em que a mulher fica muito insegura, devido a mudanças em seu corpo, é comum se axarem Gorda , feia etc. quando na verdade é o contrário, exala beleza .
isso e normal em varios casos das mulheres gravidas mas nao pense assim quando vc ter o bebe vc pode fazer uma dieta ou seguir uma dieta saudavel
no inicio e no final acho q agente fica um pouco estranha, mais se cuide e curta bastante pois acredite depois da mal saudade de ver aquele barrigão
é absolutamente normal , a gravidez mexe demais com agente !
eu estou o seu oposto! me sentindo mais bonita...
se der responde a minha ok? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am... grata!