Falsidade ou amizade?
toda vez que eu vou ao médico eu passo com a mesma Dra pq ja estou bem acostumada com ela, pois já passei com ela umas 11 vezes se n me engano, quando eu passo com ela eu chego a conversar bastante com ela muitoo mesmooo..... ela fala pra mim que vai no Villa Lobos e tal agente conversa sobre várias coisas quando eu falei pra ela ontem que eu ia no Villa Lobos ela ate perguntou que hrs que eu ia e blababla vixxii só faltou eu n sair mais de lá kkkk eu tenho ela no face tmb , mais nem fala mt cmg só quando eu falo com ela mesmoo :-( ... sou a unica paciente dela que tem ela no face que ela me disse kkkkkkkkk' ... minha amiga ja passou com ela tmb e disse que ela n foi tão simpatica com ela e nem chamou ela de Querida nem de Meu anjo (ela me chama sempre assim) antes ela me dava só um aperto de mão no final da consulta agr ela me dá um abraçoo ..... eu ja passei com ela tantas vezes que ate considero ela de certa forma como amiga... mais será que esta sendo falsa cmg ou amiga tmb???
Obs: A resposta maio e melhor irá ganhar 5 estreliinhas !!! :-) :-) :-) :-)
Comments
Amour, acho meio estranho ela te tratar diferente dos outros pacientes, por isso creio que seja mesmo amizade... Pergunta pra ela se ela gosta de você como você gosta dela, diz pra ela que você considera ela uma amiga, e queria saber se ela considera você. Não tem motivo pra ser falsidade! Pra que? O que ela iria ganhar com isso? Claro, não é a melhor amiga, porque se não você falaria mais com ela, até pelo facebook e tal... Mas parece ser de verdade! É o que parece.. Na verdade, quem deveria saber deveria ser você né flor? tens afinidade com ela? conversa com ela fora assuntos de consulta? Isso é ter uma amizade.
Ela já te contou algum segredo? Já te chamou de sister, irmã? Já te convidou pra sair mais de 3 vezes? Vocês dão gargalhadas juntas? Ah, ai é uma SUPER amiga minha querida! Não tem como duvidar!
hahahaha'
Espero que eu tenha ajudado você! Vai fundo amg!
Olha,é falsidade, na verdade tudo é falsidade.