Psicologia e nutriçao ?

sempre admirei as duas profissoes, estava em duvida no que fazer, entao uma vez um professor me disse que eu poderia exercer as duas profissoes. Gostaria de saber mais sobre isso se alguem souber explicar

Comments

• Salve, Salve companheira, tudo belezinha!? Bem, eu faço nutrição na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e estou gostando muito do curso, estou cursando o primeiro período, sim, sou calouro. Na UERJ, o primeiro periodo tem matérias muito chatas, como biologia celular, genética e etc......mas conforme vai avançando vai melhorando....rsrsrs....eu acredito que eu vc vai gostar do curso, eu pelo menos to gostando, e quem sabe, um dia você vira caloura do meu curso!?

Desejo toda sorte do mundo!😝😛😀🍀🍀🍀🍀

• acho que como Psicóloga você pode tratar de pessoas que tem algum transtorno alimentar, alguma depressãoou baixa auto estima por conta da má alimentação essas coisas.

• Olá,

Pode sim exercer as duas profissões, mas tens que fazer duas faculdades: nutrição e psicologia. Minha irmã fará nutrição em 2014. Parece um excelente curso. Tem poucos profissionais e uma altíssima demanda. Agora é a hora de fazer nutrição, pois recentemente foi aprovada uma lei que obriga as escolas a terem nutricionista.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.