BBB10 24hs: Independente de torcida. Vcs ñ acharam a prova do combustível mal formulada e confusa?

Independente de torcida...axei q a globo quiz elaborar demais na prova...ficou tão confusa, tão inviável...deixou tanta margem pra erros...q até a fernanda conseguiu ser finalista..numa prova óbvia q seriam homens os finalista...a eliminação do Michel...nada haver..do Eli até entendo...mas, do Alf...o q acharam..bjs e boa noitteee!!

Comments

  • Concordo com você. Não me lembro de ter ouvido o Bial falar que precisava ultrapassar a linha vermelha para apertar, mas sim que deveria encher até a linha vermelha, e foi o que aconteceu no caso do Eliéser e do Michel. Na realidade eu acho que eles não queriam dar a possibilidade do Eliéser ser líder novamente e nem tampouco o Michel, quiseram eliminar as chances deles.

    E o x9 do Dourado, dedurou o Eliéser, sendo que há pessoas lá que verificam qualquer erro que aconteça. Depois ele ainda tem coragem de chamar os outros de x9 e dedo-duro. O peixe morre pela boca.

    Abraço.

  • MANIPULAÇÃO TOTAL DA GLOBO...acho engraçado como o ogro do dourado manda no programa....onde estavam os tao famosos FISCAIS de prova que nao se manifestaram com relação a alguma possivel irregularidade do Eliesser e michel??? engraçado q depois q o dourado se manisfestou bastante falando q o eliesser nao havia vencido, foi q o bial confirmou a ELIMINAÇÃO dele da prova...alguem ai sabe me dizer se é o tal de dourado que é FISCAL da prova do lider agora?? isso foi um dos vacilos do Bial na edição de hj que demonstrou pura fraude.

    palhaçada esse programa...tao ridiculo qto esse homofobico que participa.

    a globo so mantem o Dourado la pq foi combinado se ele entrasse novamente pagaria pessoas aki fora pra ligar pra que ele permaneca na casa...obviamente A PODEROSA GLOBO ganha mto mais com as ligações....PODRE!! bobo quem acredita nesse programa.

    bjuss

  • É claro é muito óbvio eu tinha certeza q isso iria acontecer. Faz tempo que o programa protege um lado e especialmente na Fernanda. Nas festas e em tudo so se focaliza ela. Nesta prova eliminaram o lado fraco (Eliezer e Michel) para colocarem ela. E na hora da moto? Era p ligar a moto preta do canto e de ultima hora o Bial disse: a dourada? Eles sabiam com quem estava cada chave e de qual moto seria... Foi muito escandaloso!!!!!!!!!!! Que idiotas somos em acreditar neste programa!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Foi muito confusa, teve varios vacilos do proprio bial na formulação da prova.

  • Resultado foi injusto para o Michel

  • Nem Dicesar e nem Fenanda ultrapassaram a linha e o tanque o Michel esta desnivelado. Qcho q o resultado foin injusto em relação ao Michel.

  • Discordo. Se fosse assim o Cadu teria ido para as finais mas mesmo com os erros dos outros ele não chegou. A prova tinha como requisito mais inteligência e estratégia do que força. Em ralação ao Alf, ele claramente deveria ter sido eliminado. Deveria apertar o botão quem ultrapassar TODA a linha vermelha e ele claramente não fez isso.

    Sem mais

  • foi bem confusa ... e acho que o doMichel deu ..a globo e que ficou com medo de errar devido a torcida do dourado.

    e não foi dito para ultrapassar linha vermelha e sim até a marca... e a dele realmente tava torta deve ser forma como colcada no chão nivelamento do chão e a do Michel tva na linha vermelha.

  • Que?? Kkkkkkkkk vai ver tivesse você lá também faria como aquelas "espertezas" e ficaria empatando fóda na gasolina, com metade do volume do álcool, numa prova cujo objetivo era somente encher mais rápido o tanque....

    Não dá, não dá. BBB é descanço pra inteligência mesmo.

  • ACHO QUE NAUM!

Sign In or Register to comment.