Como devo fazer pra chamar mais a atenção de uma MULHER?

Pergunta feita para resposta das MULHERES somente!!! Pow to querendo aprender mais a conquistar vcs Mulheradas!!!!

Comments

  • Sei que a pergunta é pra elas, mas mesmo assim vou me intrometer, ok?!

    Estudei bastante sobre isso (até parece...) e, pelo que pude entender há dois tipos de mulheres... dentro de cada mulher. Vou falar de ambas primeiro:

    Uma delas é a razão, aquela que gosta de homem arrumado, unhas bem feitas, musculoso, cheiroso (isso pra maioria, claro que nem todas concordam entre elas) e são as que vão te responder aqui;

    A segunda mulher dentro de cada mulher (apenas pra frisar, são 2 e 1) é o animal. Sim, o anima mesmo! Esta tem instintos primitivos, age como um animal e pensa no que um animal pensaria: procriação. Assim, esta segunda mulher gosta de homens fortes, exibidos, que a deem conforto e segurança.

    Provando isso: basta você perceber as respostas abaixo (nem li nenhuma ainda). Muito provavelmente a maioria vai te responder como disse acima: se arrumar, ser carinhoso e outras coisas. Se está certo? É claro que sim, mas provavelmente somente isso não lhe ajudará num primeiro momento. Já explico;

    No caso da mulher animal, me responda: quantas meninas certinhas e que respondem parecido com estas respostas que vão deixar abaixo você já viu ficando com caras encrencreiros e que não tem muito a oferecer? Provavelmente notará que foram muitas, certo? Quantas mulheres sérias e certas não traíram seus maridos ou namorados? E porque? Por causa do animal que existe dentro delas!

    Como chamar a atenção de uma mulher, responderei não tendo nenhuma pessoa em especial: transborde confiança, seja aventureiro, fale de coisas não concretas (sonhos, viagens..., nada que seja palpável), não demonstre fraqueza, se exiba! Finja-se de pegador, faça-as pensar: "que será que ele tem pra mostrar?".

    Com certeza tudo que disse não NADA a ver com que elas escreveram, mas faça assim. E se pensar diferente, mas olhar ao seu redor e entenderá do que falo.

    Agora, quando conquistar aquela gatinha que tanto deseja, aí sim o "homem arrumado, unhas bem feitas, musculoso, cheiroso e carinhoso" será importante.

    Provavelmente algumas irão ler isso e me xingarão, mas isso foi o que aprendi nestas pesquisas e que pudi observar no dia-a-dia.

    Se fiz tudo isso aí, digo não, pois já namoro à 7 anos, mas, pelo que me lembro antes disso, toda mulher que fiquei foi desta forma (sim, sem saber mesmo) e, os maiores foras foi quando fui mais gentil, quando me apaixonei e mostrei fraqueza.

    É louco, né?

    Boa sorte amigo!

    E mulheres que leram isso, por favor, não pensem mal de mim! ^^

  • Homem gosta de se apresentar, mulher gosta de ser definida.

    E não precisa acertar a resposta, ela ama a coragem do palpite. A ousadia da múltipla escolha. A firmeza investigativa.

    Não é complicado descobrir quando ela fisgou o anzol da gravata.

    Mulher quando está interessada em você diz:

    – Mesmo?

    (Uma resposta interrogativa, que pretende estender o diálogo.)

    Mulher quando não está interessada em você diz:

    – É...

    (Uma resposta reticente, tediosa, de quem virou o rosto.)

    Diferenças sutis, mas determinantes.

    Um modo de provocar a atenção feminina é bancar o terapeuta. Como ela não pode ter envolvimento com o próprio psicanalista, devido à quebra de sigilo profissional, já aproveita para se encaixar numa fantasia preexistente.

    Mulher adora ser definida. De verdade. É uma arapuca a que a maioria sucumbe.

    Chegue perto e diga:

    – Eu acho que você é...

    Conceitue com vontade, como se fosse um dicionário do comportamento moderno, uma enciclopédia farroupilha, um Larousse chimango.

    Crie um verbete para a ocasião:

    – Você é ansiosa

    – Você é romântica.

    – Você é nostálgica.

    – Você é delicada.

    Qualquer coisa. Ela vai mudar o olhar, acordar os cílios e dedicar-lhe concentração somente reservada ao damasco e ao morango.

    Mulher é alucinada por macho que chuta a resposta, que tem observações confiantes, que não é neutro e imparcial.

    Mulher odeia os mornos, os frouxos, os requentados, o chato que diz “não posso generalizar”.

    Tanto pode como deve generalizar. É assumir a responsabilidade pelas palavras, pelo destino, pelo abraço, pelo beijo, pelo filho, por tudo o que virá depois do contato inicial.

    Mulher se derrete quando é o centro da atenção, do papo, do mundo. Quer que falem dela, por bem ou por mal.

    Quando o macho se lança a explicá-la, ela replica com malicioso suspense.

    – Por quê?

    Daí terá a primeira conversa reservada, tête-à-tête, olho no olho.

    Porém, se deseja assumir um papel inesquecível, sublime, eterno, realize pressentimentos.

    A profecia é ainda superior ao ato de definir. É uma cantada arrebatadora, sem defesa.

    Chegue perto e diga:

    – Eu acho que você será...

    Abrir o futuro para a mulher é um ato heroico, um feito romântico. Não é à toa que ela procura permanentemente dicas de horóscopo, previsão de tempo, tarô, búzios.

    Homem gosta de se mostrar, mulher gosta de ser adivinhada. resumo ta kkkkkkkkkkk

  • Vixi , a million vc e aluna dela , 2 vc e menor d idade , 3 ela deve ser bem mais madura q vc , 4 vc nao sabe absolutamente nada d vida dela , muito menos se ela e lesb Colega desencana , vai por mim

  • Tenha estilo. Ouse com bom gosto. Seja cheiroso.

    Tenha uma boa conversa, seja instruído, leia bastante, não fale muita gíria nem palavrão.

    Seja transparente, sincero porém gentil, atencioso (uma flor, um bombom, um puxar de cadeira, dar a mão para sair do carro), seja ousado (agarre e beije), seja carinhoso (tocar o cabelo, a face, a coxa...)

    No sexo, seja cauteloso com novidades, preliminares bem feitas, beijos saborosos, penetre devagar e depois seja selvagem.

    Não minta, se não amar, diga: gosto de você, Você me faz falta e outros sinonimos.

    Tem muita coisa pra falar. Acho melhor ler artigos no Google sobre o assunto.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.