CADÊ O SILAS ATACANDO SEU CANDIDATO E AMIGO SERRA?

AGORA QUE É DE CONHECIMENTO PÚBLICO QUE O SERRA FOI O CRIADOR DO CHAMADO PEJORATIVAMENTE "KIT GAY". CADÊ O SR. SILAS MALAFAIA PARA SE PRONUNCIAR...COM CERTEZA A ALIANÇA FEITA PELO SERRA COM ELE FOI BEM INTERESSANTE PARA NÃO DIZER (INTERESSEIRA).

Comments

• Pelo amor de Deus! E você realmente achava que o Serra enquanto político é contra os gays? O pastor Silas Malafaia é que, mesmo sem ter a intenção, passou para o público a falsa idéia de que o Serra está do lado dos evangélicos contra os gays. O Serra quer voto, seja dos evangélicos, católicos, espíritas, umbandistas, judeus, muçulmanos, budistas, heterossexuais, homossexuais, bissexuais, pan-sexuais, assexuais... o que o Serra quer é ser eleito. O Haddad talvez tenha ideologia anti-Cristianismo ou anti-religiões em geral. Ou talvez não. Normalmente pessoas pró-homossexuais e esquerdistas clássicos não olham as religiões cristãs como algo bom. Mas não significa que o Haddad vá querer fechar as igrejas da cidade de SP se for eleito. Com certeza ele tem bom senso.

A maioria das pessoas descem o pau no Silas Malafaia, criticam ele pra caramba. Eu confesso que ele é um dos pastores que eu mais respeito. Diferente de colegas profissionais dele como o Edir Macedo e Valdemiro Santiago, o Silas Malafaia pelo menos é culto. Se expressa de forma que é possível perceber que ele não é nenhum analfabeto funcional. O cara entende como o sistema funciona na sociedade. Mas, justamente por ser um cara erudito é que eu fico espantado com o erro que ele cometeu. Ele devia saber que, apesar de ele ser cidadão como todos os demais brasileiros e eleitor, e apesar de ele ter o direito de manifestar publicamente a posição política dele, e de querer defender os princípios cristãos dele, o público eleitor não-evangélico tem mais rejeição aos pastores pentecostais que pregam a teologia da prosperidade, e que se enriquecem, do que aos homossexuais. Ele mesmo pode não ter nada do que se envergonhar, mas o público que não é evangélico acha que o que ele faz é vergonhoso e imoral. E o Silas Malafaia querer afrontar o Haddad foi catastrófico para o Serra. Teria sido melhor para o Serra que o Silas Malafaia tivesse ficado quieto. E para o próprio Malafaia que orientasse o público evangélico da cidade de SP a votar em vereadores com princípios semelhantes aos deles e nada mais do que isso. E sem fazer tanto barulho. Quanto ao kit gay, eu não conheço detalhes, e não sei se é apenas anti-homofobia ou se é pra ensinar práticas homossexuais aos alunos como coisa normal. Mas o pastor Silas Malafaia está passando ao público uma imagem tão negativa que no futuro vão ser os próprios evangélicos os maiores prejudicados, que vão ser perseguidos por políticos, por promotores do ministério público, pela imprensa... o pastor Silas Malafaia não tem que aprovar o homossexualismo, mas também não pode ter tamanha ferocidade em público para combater, porque ele se queima e queima os evangélicos.

• Haddad 13 para o bem de São Paulo

• Fernando Haddad 13 eu voto nele

• Se aposenta e suma!

Voto Haddad 13

• Fernando Haddad 13 para mim já é o novo prefeito da cidade de São Paulo

• Fernando Haddad 13 muito mais capaz, votem bem 13

• PRIVATARIA TUCANA

COMO A FILHA DO SERRA FICOU BILIONÁRIO DA NOITE PARA O DIA:

ASSISTA NO MINUTO 7:00:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

SILAS MALAFAIA QUER SERRA NA PREFEITURA. PORQUE?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

• Haddad 13 honesto

• .

☆┌─┐ ─┐☆

│▒│ /▒/

│▒│/▒/

│▒ /▒/─┬─┐

│▒│▒|▒│▒│

┌┴─┴─┐-┘─┘ H A D D A D 13, PORQUE SÃO PAULO TEM PRESSA DE MELHORAR!!!

│▒┌──┘▒▒▒│

└┐▒▒▒▒▒▒┌┘ SERRA ESCONDIA SER O VERDADEIRO PAI E CRIADOR DO KIT GAY!!!

└┐▒▒▒cd┘ . . . -:¦๑۩۞۩๑¦:¦๑۩۞۩๑¦:¦๑۩۞۩๑¦:-

http://eleicoes.uol.com.br/2012/noticias/2012/10/1...

.

Sign In or Register to comment.