pq gostar de uma pessoa q tem todos defeitos do mundo?

gente eu vou tentar resumir o caso q namorei com um cara durante 6 meses ele tem 22 anos e eu tenho 16 ele tem todos defeitos que uma pessoa pode ter meche com drogas ja foi preso varias vezes ja matou 2 pessoas anda armado isso e safado meche com varias mulheres inclusive vai pra batidao essas coisas e eu terminei pq nao aguentava mas mas so q to sofrendo demais hj vi ele ele ta com raiva de mim passo correndo de carro e me contaram q ele tava com 3 mulher dentro do carro ele e um vagabundo mas quando quer ser homem sabe eu amo mto ele achoq ele tmb gosta de mim mas o q eu faço pra esquecer ele !!! nao sei mas o q fazer presiso de um conselho q der certo acho q vou entrar em depressao nwem consigo trabalhar choro muito ajude obrigada...

Comments

  • Parece que você é bem masoquista pra gostar de um cara assim, né? Talvez você esteja se punindo por causa de algum sentimento de culpa. Talvez um psiquiatra te ajude. Boa sorte.

  • conselho ! é muito fácil fala pra ele parar de matar usar drogas ou ele bati as botas kkk não agora é sério fala isso si não chama a policia

  • Agente se interessa mais por pessoas que tenham qualidades "contrárias". Vc só gosta de uma pessoa se vçe enxergar nela uma oportunidade de continuar sendo quem vc é. Básicamente agente gosta mais das pessoas que vão permitir que agente realize o nosso alter-ego, ou seja permitam que agente continue tendo as nossas caracteristicas. As pessoas q agente sente q vão nos obrigar a mudar... agente não gosta. não importa se ela tem qualidade ou defeito

  • tente se ocupar com alguma coisa... tente ter sempre algo pra fazer, assim vc não vai ficar pensando nele.. eu acho.

    Não sei mesmo flor, mas te desejo tudo de bom mesmo, ta?

Sign In or Register to comment.