gnt eu tenho 2 furos em cada orelha....?

então fica legal eu usar dois brincos em uma e um brinco só na outra? ou é melhor usar dois brincos em cada uma hein??

qual é melhor hein?

Update:

ficaria bom usar nos dois primeiros furos de cada orelha um brico maiorzinho...e no segundo furo de uma das duas um menor??

Comments

  • Acho que a segunda opção fica legal: brincos grandes nos primeiros furos e bem pequenos nos últimos furos...

  • vc pode usar um brinco grande no primeiro furo e nos outros dois de cima vc usa dois iguais bem pequenos(aqueles k tem uma pedrinha) suca super legal e nas duas orelhas iguais. Eu até furei também igual a vc mais minha orelha não aceitou os outros dois furos de cima inflamou bastante e tive que tirar, ainda por cima tive k ir ao médico!!! quem sabe depois eu pense em colcar dinovo né?! Adoro orelha com 3 furos!

  • Eu tenho 3 furos em uma e 4 na outra!

    procuro usar brincos que combinem e sejam parecidos!

  • olha, usa dois brincos nos dois...super chique, sendo que o furo d ecima, ou segundo, tem que ser de preferência só um brilhantizinho, pode ser de strass, em vários formatos, e o primeiro furo, use grande....vc vai arrasar

  • dois brincos nas duas orelhas

  • prefiro usar dois brincos em cada orelha, acho mais legal :)

    maas isso vai da opinião e gosto de cada um!

    eu tenho dois furos em cada orelha e uso no primeiro furo um brinco maiorzinho e no segundo um menor (:

  • Eu acho super legal quando nas duas orelhas tem 2 furos.Mas ono2º fura tem que ser um brinco agarradinho.

  • CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTA IDIOTA.

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos........|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

  • acho que o melhor será aquilo que te agrada!

    também tenho 2 furos em cada orelha...e uso apenas um par de brincos!

  • Dependendo dos brincos acho que pode ficar legal...

    =]

Sign In or Register to comment.