Celebridades, isso já aconteceu com vocês?

Ano passado na data do meu aniversário escrevi em um caderno de um amigo que queria ganhar um tablet no próximo aniversário. Aí hoje ele me marcou no facebook em uma foto onde ele ACHOU esse caderno que eu tinha me esquecido COMPLETAMENTE que tinha escrito. E dia 1 de maio eu fiz aniversário e adivinha o que eu ganhei de presente? Meu Tablet O.o

Comments

  • Nossa, eu não tenho tanta sorte assim :(, mais se quiser me doar um pouco da sua sorte eu aceito to precisando

  • Essas coisas nunca aconteceram comigo.

    Meu irmão ganhou um tablet ai eu quebrei ele

    só que eu mandei arrumar e peguei pra mim <3 auhfusahf

  • Oii

    não mas se acontecer de verdade comigo vou começar a fazer kk

  • Wow o.o que sorte,hein? kkkkk

    Isso já aconteceu comigo,mas foi assim...

    Meu aniversário iria cair em um Quinta-Feira e ainda era Quarta,ai eu estava sentada na carteira do lado do meu amigo (na época era amigo,depois virou meu namorado,kkk),ai eu disse:

    -- Já escolheu o meu presente?

    --Ainda não, o que vc vai querer? -ele disse

    --Hm...Que tal um The Sims 3??

    -- Ok.

    Eu falei brincando,mas no dia seguinte,no meu aniversário,estava lá,ele com o meu The Sims 3,eu fiquei com vergonha,parecia até que eu estava explorando o bichinho,kkkkk.[

    Hoje somos apenas amigos,de novo.

    Beijinhos de JuJuba:*

  • Me passa o face desse seu amigo para no meu aniversário do ano que vem eu ganhar um também kkkk

    Amigo bom esse, hein. rs

  • Já aconteceu de eu escrever uma cartinha pro papai noel pedindo DVDs do Michael Jackson, e adivinha oque eu ganhei? DVDs do Michael Jackson rsrs

  • Que sorte ! isso nunca acontecer comigo

  • Eu vou escrever no meu caderno que quero ganhar 5 mil reais no próximo aniversario

    Vai que acontece ?

  • Nunca aconteceu comigo.

  • Que sorte... O.o

Sign In or Register to comment.