O QUE FAÇO PARA ESQUEÇER UM HOMEM QUE ME MACHUCA?

EU AMO UM HOMEM DE 35 ANOS E ELE FALA NA MINHA CARA QUE Ñ QUER NADA SERIO, SÓ QUE QUANDO EU ELE PEGA MEU CEL E VER LIGAÇÃO DE OUTROS HOMENS ELE PERGUNTA QUEM SÃO ESSES CARAS

Comments

• Adoraria te dar uma solução para tudo isso.

A pior coisa do mundo e vc ficar atrás de um homem que só te faz sofrer, doi muito,machuca demais, queria muito ter essa resposta para te dar pois sei que serveria para mim tmb,mas hoje estou aqui me perguntando o que eu fiz para merecer sofrer por alguem que não ta nem ai pra mim.

È muito triste, mas deixe eu te falar uma coisa.

Deus é maravilhoso, é o nosso pai,amigo e conselheiro de todas as horas,eu tmb estou sofrendo por algo quase igual a vc mas cansei de sofrer cansei de reclamar e ficar chorando pelos cantos, Deus me deu a minha vida para eu viver e andar por caminhos que me façam prosperar, crescer e ser feliz.

Se eu estou atrás de algo que me faz sofrer e me sentir um nada e por que eu quero, então amiga levanta a cabeça, se ame, fale para si mesmo eu mereço coisa melhor, eu tenho capacidade de ter alguem que me ame e me faça feliz.

Diga para vc mesmo:

-Eu não mereco isso na minha vida,eu quero o melhor para mim eu sou capaz e eu vou conseguir.

Vc diz que ama ele, mas que amor é esse que te faz sofrer, acorda se ele gostasse um pouco de vc ele não diria em sua cara que não quer nada serio com vc, a idade dele para mim não muda nada ele poderia ter 40 anos e vc 20, 25 não ia importa, para mim idade não muda nada desde quando os dois se amem isso é o que importa.

Mas ele te joga na cara que não te quer,pra que insistir nisso.

amiga eu estou sofrendo esta doendo eu estou muito triste mas eu tenho que acordar e vc tmb, eles nós faz sofrer pode até demostrar ter ciumes em alguns momentos,mas para que ,vc quer um homem desse,vc é capaz de ter algo melhor na sua vida, eu imagino que vc não encherga mas ninguem a não ser ele eu sei bem o que é isso,mas coloca na sua cabeça que ele não serve para vc, que esse amor que vc sente por ele, vc vai sentir muito mas por outra pessoa que te ame e te valorize.

pense direitinho nisso.

ele não é o unico homem da terra.

vc é CAPAZ!!!!!!

bjjjj

fica com Deus

• Não sei.. mas se dê mais valor.. esquece ele.. ele não vale a pena ou tem medo de se machucar também, assim como vc!!!

• O que faz nós mulheres ficarmos com homens que não nos querem para um relacionamento sério? Carência? Auto-estima baixa? Não nos valorizamos o quanto deveríamos? O pior é que esses caras que dizem que não quer relacionamento sério é porque têm outras por aí ou já deve estar de olho na próxima.

• Ele te maltrata.....

mais sei que é difícil, tenta esquecê-lo

bjus e boa sorte !

• ah ele já passou das medidas, minha filha, manda ele pastar em outro canto.....pelo amor de Deus....ele é muito convencido de estar achando q vc quer tudo isso com ele....fofa....ele pode estar enganado naum tá naum?Vc tem outros...

• Há.......... FÁCIL !

Fica Cmg \o/

Sign In or Register to comment.