Minha experiencia no proctologista? Editar?
Ontem fui no proctologista a primeira vez (tomara que ultima rsr) para ver um problema de dores na parte interna do anus.Na ida so pensei "deve ser de boa, deve ficar em pe abaixar a calça e mostrar o anus e só isso".Pra que.Chegando la o medico disse "suba na escadinha ,abaixe seu calça (ate aí tudo bem) aí ele diz "bota os joelhos na maca e os cotovelos tb.Pra quem não entendeu é ficar de 4 pra ele.Putz ja assustei mas pensei pior q isso nao tem como ficar... Pra que.Primeiro ele afastou as nadegas e viu o anus.Depois enfiou o dedo e girou pra olhar as paredes do anus por dentro (doeu um pouco).Ele tirou o dedo pensei que tinha acabado.Do nada ele diz "agora vou introduzir o anuscopio, vai causa incomodo" (queeeee??).Ele enfiou aquilo em mim e ja urrei na hora de dor uma das piores q ja senti fora a vergonha.Ele ficou 1 minuto mais ou menos com aquilo enfiado em mim.Enfim acaba a consulta e ele diz que é um leve problema de hemorroida e passou um remedio.Acho q foi o pior dia da minha vida.Pra mim depois dessa exame de prostata é fichinha. E você ja se consultou?Se sim como foi?
Comments
Kkkkkkk.
Já. E morri d vergonha.
O meu era problema d hemorróida TB, só q ele pediu p eu deitar d ladinho e pediu p segurar as nadegas abertas enquanto examinava.
Ele era médico homem. Quase morri d tanta vergonha. Mas é bom pq vc vai ficando mais despachado. Rsrsrsrs
Bjs
kkkkk espero nunca passar por isso
Um amei ir no proc......adoro que examinem meu anus