As garotas difíceis dão mais tesão?

Para mim sim... queria ver a opinião geral!

É muito mais prazeroso conquistar uma menina que não se rende de primeira ;)

e vcs o que acham??

Comments

  • Com certeza, pois, quanto mais difícil o " prêmio" , melhor ele fica quando conquistado.

    Quando uma mulher é dicifil, não quer dizer que ela não te quer, ela está simplismente mostrando que não é qualquer uma, e que se vc quiser ela realmente vc deve ter otimismo, pois, quando vc conseguir conquistá-la verá o que ela pode fazer por vc, e até quem sabe conhecer ela bem melhor né

    E claro, não tem coisa melhor do que vc ter uma pessoa que preserva a si mesmo, ao seu lado ...

    Espero que isto tenha te ajudado em sua busca

    Abraço

  • Acho que cada pessoa é de uma forma, eu por cultura acho que mulher tem é que se valorizar sim, se não fizermos quem fará por nós? Questão de educação de posicionamento diante da vida e de tudo, que bom que vc seja assim , uma pessoa sensata reconhecendo valores de algumas mulheres!

    Bjo

  • Ahh, dpnd cara,

    acho que se a mina for muito criancinha enche o saco tb

    mas realmente se nao der um pouco de trabalho, nao tem tanto graça

  • Olha, pode até ser, mas eu não gosto muito de homem que dê muito trabalho pra conquistar.

    E quanto a sua pergunta, de fato tudo que é mais difícil é mais gostoso!

  • Nem sempre, uma vez sai com uma menina q demorei meses p conquistar, Finalmente qdo saimos naum era tudo isso naum, deixou a desejar...

  • Se elas dão mais tesão eu naum sei...

    Mas sei que são muito mais valorizadas!!

  • Sem dúvidas! Já ficou com uma dessas patricias metidas? Dá muma sensação de conquista... Muito bom!

  • é claro,muito facil não tem graça

  • Tesão naum, mas daum um gostinho melhor sim.

    Mulher facil, do geito q eh facil praq vc eh pra q q um, entaum, vc pode tomar um chifre facil.. jah as dificeis se respeitam mais, e naum vaum ficar dando corda pra q q retardado q aparece com papo tosco naum..

  • me da tesão pelo corpo da garota e não o temperamento.

Sign In or Register to comment.