Qual o parto indicado para adolescentes de 16 anos?

Estou grávida de 16 semanas,já fiz os exames que o médico pediu,e tá tudo bem.Mas fico com medo de que haja alguma complicação durante o parto.Qual seria o mais indicado pra mim por conta da minha idade?

Comments

  • creio eu que não se escolhe o parto pela idade mais sim pelo estado de saude se for um parto complicado eles farão uma cesariana de emergencia ....................... em todo caso todo parto feito ou realizado pelos médicos são normais não importa a idade se vc tiver pasagem ( abertura da pelve para a passagem da cabeça) sera normal pois assim sua recuperação sera rapida em caso de um cesariana os médico só farão se vc não tiver esta abertura ou tiver algum problema grave de saude tipo uma pré eclampsia e outras complicações........

  • querido amigo frank,ñ estraga o material coisa nenhuma pois eles costuram denovo,e respondendo sua pergunta,ñ existe um mais indicado, ñ é porque vc é magrinha que ñ pode ter um parto normal,dói um pouquinho na verdade, mais deus da força pra superar, eu quando tava no final da gravidez fiquei com os mesmos medos que vc,mais tive um parto tranquilo,(parto normal)sai da sala ja tava bem,mais como disse nosso amigo frank da resposta acima,só o material que fica ardendo por causa dos pontinhos que eles dão,no mesmo quarto que eu tinha uma mulher que ganhou cesariana tava la nem podia se mexer por causa dos pontos nem conversar pra ñ pegar ar na barriga,eu ganhei meio dia e as 4 da tarde ja fui tomar banho sozinha sem contar que é uma experiencia unica e incrivel e ñ me esqueço daquele dia; fiquei tão feliz na hr que vi minha pequena que esqueci do resto, fica tranquila caminhe bastante, se alimente bem, tome as vitaminas que o medico passar que vai ter um parto tranquilo, que deus abençoe que de tudo certo pra vc um abraço espero ter ajudado.

  • acho que tem que ser cesáriana.

  • O que importa é se voce tem um corpo e o últero formado.

    se voce for magrinha vai prescisar da cezaria.

    mais a maioria das adolescentes gravidas,

    fazem cezarias por conta do corpo ou pela estatura.

  • depende do seu tipo fisico, mas ser for no sus com certeza e parto normal, mas nao sei qual e o pior ficar com uma cicatriz feia ou estragar o material, so seu medico para te indicar e vc deve escolher a cicatriz ou o arrombamento

Sign In or Register to comment.