Porque no triângulo mineiro nao cai geada?

To cansada desse frio fraco daqui '-' aqui o frio é de 7° ,9° por ai e isso não é frio pra mim '--' aqui de manhã é frio dai dps das meio dia é fresco, e atarde é um calor de 26° por ai e de noite começa a esfriar pra uns 12° ,to cansada de tempo fresco ,quando crescer quero me mudar pra Monte Verde minas gerais ,lá é frio pra crl mais frio que Nova friburgo em rj ,mais ja geou no triangulo mineiro? e tem possibilidade de gear?

gente sei que a categoria nao é a correta mais essa é as que vcs mais usam,aff to revolts ,e nao vem com essa coisa de "esses frio dai nem se compara ao frio gaucho" e eu lá quero saber de Rio grande do sul ¬¬' mais eu amo RS kkkk *-*

no sudeste em alguns lugar por ai cai geada ,principalmente as regiões serranas de são paulo rio de janeiro e minas gerais principalmente,aqui no triangulo mineiro ja caiu geada só que faz tempo ,esse ano podia ser diferente e cair geada :c

Comments

  • Vem para os RS nós somos hospitaleiros e gostamos de quem gosta de frio!

  • primeiro geada não cai,e se forma,segundo q no triangulo mineiro tem pouca latitude dificilmente chega nos 20 q é um padrão pra sentir frio,se quer sentir frio vá para o sul de minas,e se quer congelar vá para a zona rural do sul de minas,na montanhas,lá faz -8 graus,e digo mais,acho meio dificil fazer 7 a 9 gaus como vc disse,isso é frio em qualquer lugar do brasil,os gauchos por exemplo não gostam de admitir pois n aceitam q SC seja mais frio, mas isso aí já é um frio bom e n acredito q faça esse frio aí,pois 7 graus quase dá para formar geada q geralmente é de 5 graus para baixo

  • Queria está ai pra te aquecer

  • Acredito que devido o terreno facilitar a corrente de ventos, não deixa acontecer o acúmulo de ar frio suficiente para gear.

  • Pergunta lá em brasilia

  • O clima aí não é favorável para a formação de geada.

    Geada cai principalmente em regiões de serra.

Sign In or Register to comment.