Como faço para ele gostar de mim novamente??!!Ajudem-me?

Tem um menino na minha escola que desde abril dizia que gostava de mim,que queria focar cmg etc...dai durante esse mês ele me manda uma msg pelo face "vai pra pracinha hj de 8:00 quero muito falar com vc,pfvr bjs te amo" eu fui só que como eu tinha chegado atrasada um pouco ñ deu pra agente se ver,depois de alguns meses chegou as férias de julho,dai ele resolveu mudar muito cmg,tipo não falava mais como antes,etc...e nesse tempo eu já estava começando a gostar dele,ai o tempo foi passando e eu correndo correndo correndo atrás dele e ele me esnobando seeeempree!!!Dái eu cheguei no meu limite e decidi gostar de outra pessoa <3 só que quando foi entes de ontem no caso sexta eu tava jogando na qiadra da escola handebol com algumas meninas e percebi que ele ficava olhando com o colega dele e dando umas risadinhas tímida,quando foi um tempinho ele entrou dentro da quadra e eu nem tinha visto e continuou lá!! Quando foi a tarde ele estava online no face,demorou um tempinho e saiu e a irmã dele entrou e me perguntou:"Você ainda gosta de Arthur??" dai eu falei:"eucansei de ficar correndo atrás de quem não me dava valor e agora tô gostando de outro!!" dai ela saiu...AGORA EU QUERO SABER DE VCS,COMO FAÇO PRA ELE GOSTAR DE MIM NOVAMENTE???OU SE VCS ACHAM MELHOR EU ESQUECE-LO??

Comments

  • Jú Pimentel pelo pouco que você contou deu para perceber que esse relacionamento esta condenado ao fracasso muito antes de ter dado o primeiro passo em direção ao abismo. Sim a sua decisão de não querer mais nada dele foi a correta pois acabaria se machucando demais em ter alimentado um sentimento que esse garoto jamais iria te retribuir. Procure conhecer outras pessoas que te valorizem e que sejam carinhosos com você pois nenhuma mulher deve chorar por homem nenhum. Boa sorte e felicidades na procura de seu novo amor.

  • esse negocio d correr atras d homem não da, o negocio é se o cara não t da bola vai atras d outro cara q t da atenção, pq a pior coisa é mulher fica correndo atras d um cara como uma cadela nocio, homem adora q as mulheres correm atras deles. mais se d o valor gata, pq se não, ai q ele vai pisar bastante em vc, na escola finja q esse cara nem existe, se ele vim conversa com vc ok conversa mais sempre conversa rapido.

  • Shii fia! Seu problema é mais complicado do que pareçe, acredito que deva chama-lo para conversar, na casa dele , na praça, onde quiser; e abra seu coração pra ele. Mais antes de tudo termine qualquer relacionamento que esteja envolvida pra poder estar livre caso ele te aceite de volta. Estou torcendo por você e qualquer coisa pode contar comigo, meu msn: [email protected].

  • se vc ta gostando de outro porque quer que esse garoto volte a gostar de vc?

    tecnicamente não faz mt sentido, é como se vc quisesse só que ele voltasse a correr atras de vc, se tá gostando de outro deixa o garoto seguir a vida dele tambem

  • pra falar a verdade acho q antes ele não gostava de vc, as vezes ele só queria ficar com vc pq te achava bonita , e ai ele foi vendo q vc tava gostando dele, e talvez ele não quisesse namorar e tivesse meio que fugido de vc e dessa situação, mas que agr ele PODE estar gostando de vc, mas não é mto certeza não , pq nem tudo é o parece ser.

    as vezes ele ficava olhando timido pra vc e os amigos dele rindo, pq descobriram que ele gostava de vc , mas tbm pode ser pq eles descobriram q vc ficaram e o menino ficou meio que com vergonha e o olhar denunciou né q estavam falando de vc!

    mas vc tem que seguir sua intuição, oq vc acha que tem que fazer, só estou tentando te mostrar os dois lados, pra vc ser mais realista, mas a decisão vai partir de vc!

  • Veja os fim dos seus problemas com relacionamento. veja como conquistar um homem: http://hotmart.net.br/show.html?a=e99446D

Sign In or Register to comment.