vcs não acham que pessoas que não sabe dar concelho ao proximo deveriam ficar caladas?

sabe ontem minha amiga colega chegou arrasado no cursinho ño intervalo ela chorou muito mesmo porquer os pais delas estão doentes e ela teme acontecer algo com eles ,ela estava arrasada ,então eu e meu colega rodrigo que começamos a falar de DEUS para ela ,começamos a tentar passar energias positivas , e abraçamos ela e falavamos muitas coisas de motivações ,principalmente de DEUS ,que era pra ela confiar que DEUS é o deus do impossivel e tal ai chega minha colega adriana e diz assim : a amiga não te preocupa pipor foi meu pai que morreu eu tinha 15 anos , todo mundo morre, depois passa , tem que ver que a doença dele pode swer um câncer , ....blá blá blá...nossa a menina ficou arrasada de novo ,ai eu falei que era melhor ela ficar calada ,ela ficou com raiva de mim.

Comments

  • essa sua amiga é muito lesada, jamais ela deveria fazer isso, mesmo que todo mundo morra um dia, ela ama os pais dela e não quer perder, só por que ela perdeu os pais dela com 15 anos ela acha que todo mundo tem que perder também, muito idiota ela!

    tenha um bom dia

  • Essa sua Colega Não sabe de nada... pq ela Não fechou o Bico!

    Aff só tem boca pra contar desgraças!!

  • Concordo, tem gente que quer meter a lingua em tudo e não sabe de nada.

  • tem sempre alguém querendo nos desencorajar, ver a desgraça alheia, depois ficam rindo por de trás e falando mal da gente, ou pela frente msm '-'

  • Egg pior!

    Não vai ajudar fica calada. Essa menina ai é toda sem noção! Aff...

  • Pois é .. ela não deveria ter falado isto pra menina .

  • concelho < Parei aqui de ler.

Sign In or Register to comment.