URGENTE: Você abandonaria seu filho por essa atitude?

Bom, meu melhor amigo está no momento mais difícil da vida dele, é o seguinte. Ele e a mãe dele ambos não se respeitava a mãe dele o humilhava em palavras xingava o garoto por qualquer motivo, sendo assim, Igor perdeu o respeito pela mãe e passou a tratar a mãe da mesma forma. Certo dia, cansado disso tudo Igor bebeu uma cartela de Rivotril (tarja preta) pra morrer. Passando umas 3 horas o remédio fez efeito a mãe dele estava na caminhada a vizinha o chamou ela foi até ele xingando o mal tratando e drogado (devido aos remédios) entrou aos prantos... Como os vizinhos viu que ele não estava no seu estado normal chamou o SAMU pra socorrer o levou ate o hospital chegando lá não tinha médico sendo assim ele saiu e não queria voltar pro hospital a mãe acabou o levando embora, chegando lá na casa da tia dele onde a mãe ia dormir trancaram o portão pra ele não entrar Igor drogado "devidos aos remédios" começou a fazer escândalo na porta da tia dele eles então saiu e o primo dele deu uma surra no Igor. Ele foi embora e chegando na casa dele quebrou a televisão, alguns quadros e o som. Dopado caiu no chão e passou a noite ali mesmo, no dia seguinte a mãe e a tia viu a casa quase 40% destruída e chamou a polícia e o conselho tutelar queriam levar ele para o caps (onde tratas os deficientes mental) o irmão dele chegou pois os vizinhos ligou p ele e o mesmo não deixou levar ele e o irmão assinou um termo de responsabilidade pois Igor ainda tem 17 anos e hoje mora lá e vale ressaltar que Igor não tem contato com esse irmão pois via ele de 5 em 5 meses NA RUA é irmão por parte de pai e ele se sente um peixe fora d'aguá nessa casa, já a mãe no mesmo dia pegou todas as coisas e foi morar numa cidade há 8 horas de distância e a família dele por parte da mãe não quer nem saber dele mais. Igor é um jovem que nunca mexeu com coisas erradas, como dizem os vizinhos é um rapaz bom e tranqüilo!

E Igor teve essa atitude devidos aos remédios que tomou rivotril e captopril ambos mais de 6 comprimidos...

VC MÃE USARIA ESSA MESMA ATITUDE DE ABONDONAR SEU FILHO E O DEIXAR PRATICAMENTE SOZINHO NO MUNDO COM 17 ANOS MESO ELE TER FEITO ISSO?

Comments

  • eu não sou mãe, mas sou pai eu não abandonaria, por motivo nenhum meu filho. ela pagara por esse ato de covardia deus é justo, seja sempre amigo dele que ele vai precisar e deus abençoe todos vocês.

  • nossa eu fico revoltadaa com issoo bom eu acho que primeiramente essa mulher não deve ser considerada uma mãe , que ***** se ela não queria o filho porque ela não se preveniu então para quer por uma criança no mundo para não dar amor carinho ensina lo sobre a vida ser uma pessoa melhor . bom eu também não sou mãe para julgar ela mais euu too aqui tentando ter um filho com meu esposo ja faz um ano e não consigo ai vejo uma ***** dessa ficoo revoltada nossa eu quero por um filho no mundo para poder criar dar amor carinho e principalmente ser uma boa mãe nossa ficoo putaa ...................

Sign In or Register to comment.