LGBT-como lidar com bullyng na escola?

bom tenho 14 anos tenho 1,49 to na oitava seŕie,desde meus 12 anos sofro bullyng pelo meu jeito de ser quieto e muito educado com as pessoas(educação demais)venho de uma família rígida e pouco comunicativa de classe média alta,mas mesmo tendo a melhor educação,sou perseguido por um grupo de adolescentes entre 16 e 17 anos muito altos, que são repetentes eles me xingam,me chamam de ********,me trancaram no banheiro e me deixaram por horas lá chorando e até machuquei meus pulsos de tanto bater na porta tenho muitos amigos mas eles não podem fazer nada senão apanham também,uma vez fiquei com tanta raiva que quebrei o braço de um(não sei como pois não gosto de brigar,mas quando é só um ou 2 me defendo até).

Comments

  • Faz uma magia negra, ou então mata-os de vez.

  • Por que o medo? Bom, eu também sofri bullying (não a agressão física como você sofre), repressão. Eu me isolei, eles me isolaram, eu não me aceitava, e na verdade, ainda não me aceito tanto. Mas não estou aqui para partilhar os meu problemas com você, para chorarmos juntos. Sei que há uma negatividade no ambiente em que você sofre, e acaba levando para outros lugares, e sua vida. Mas não seja negativo com si mesmo. Como disse uma garota por aí: "Se você estiver bem com o que você é, ninguém poderá te colocar contra si mesmo". Isso é para que você não se esqueça. Não leve o que eles falam em consideração. Seja forte, e tente pensar em você, sua família, e nas próximas pessoas que se juntarão ao seu círculo familiar. Pense em tudo que te fortaleça, seja algo ou alguém, ou até mesmo no seu futuro. Se você sabe que não é o errado, se sabe que seu modo educado de ser é uma qualidade e só lhe acrescenta, não leve em conta o que dizem. É bem difícil, eu sei. Então se você quiser chorar, chore tudo de uma vez, tudo o que tem que chorar. Lave a alma e sorria depois. Mas sorria de verdade. Siga, cara. Siga depois disso, entendeu? Força.

    Aí você me diz: "Mas eu ainda não escapei das agressões físicas".

    Bom, aí nesse caso já não tenho experiência, pois não passei por isso. (Ao menos ainda não, pois estou no colegial também, assim como você). Experimente falar com alguém da sua família, ou da sua escola. Apenas converse sobre o que ocorre com você. Ou se defender, enfim.

  • Meu amiguinho tenho 26 e ja sofri bulling tambem...Eu fui perseguido por nao ter roupas pra ir a escola...e qando uma excursao pra um planetario (juro sou apaxonado por astronomia) nao fui por nao ter um tenis...bem...isso deve ser dificil mas nao se preocupe qe um dia eles vao parar de te perseguir...e outra..para de ter medo...se enturme com outros amigo...conqiste esses qe te perseguem...mas nunca abaixe a cabeça..qando ficar mais velho isto te tornara forte e justo pra defender os mais fraquinhos...nao abaixa cabeça nao muleke. ;)

Sign In or Register to comment.