recebi um e-mail da equipe Windows live messenger informando que minha conta seria cancelada.?

O e-mail diz que meu endereço está enviando vírus para outros endereços e o mesmo sugere que troque a minha senha, devo confiar neste e-mail ? Como saber se é verídico?

Agradeço a todos.

Um abraço!

Comments

• Geralmente, esses e-mails são falsos e têm como objetivo disseminar arquivos mal intencionados ou roubar informações pessoais (chamados de Pishing scam).

Passe o mouse sobre o link, SEM CLICAR, e veja o endereço que leva na barra de status. Se for fria, será um endereço completamente diferente da Microsoft. Dá para filtar um monte de mensagens dessa forma.

• VIRUS

ja recebi tbm, eu acreditei mais quando vi que tinha algo pra baxa pra nao ser cancelada eu vi que era keylloger eh virus

exclui o e-mail

• Vc ainda duvida que seja VIRUS? Basta vc trocar a senha e a senha será

copiada. Adeus sua conta

Claro que não é veridico. Delete logo e não abra

• xii... é virus, tome cuidado com esses emails...

• KKKK

É virus.

Ignora essa *****

Valeu amigo!

• isso é golpe na certa, todo undo recebe isso, e é tão fiel a coisa que acaba parecendo verdade, num cai nessa não

• É vírus !!

Quer um conselho ?

Não leia nenhum e-mail no hotmail, pois 90% dos e-mails são vírus.

Principalmente e-mails mandados pelos seus amigos.

Na verdade não é seu amigo que manda, mas sim o computador dele que manda automaticamente.

Se o pc do seu amigo estiver infectado, automaticamente manda o vírus por e-mail, se vc ler esse e-mail, seu pc vai ficar contaminado com o vírus também.

Té +

• Isso é golpe. Se tiver algum arquivo executável neste e-mail, sequer clique nele. Apague essa droga de e-mail.

• não se preocupe, isso é virus... o ocorre frequentemente...

Sign In or Register to comment.