recebi um e-mail da equipe Windows live messenger informando que minha conta seria cancelada.?
O e-mail diz que meu endereço está enviando vírus para outros endereços e o mesmo sugere que troque a minha senha, devo confiar neste e-mail ? Como saber se é verídico?
Agradeço a todos.
Um abraço!
Comments
Geralmente, esses e-mails são falsos e têm como objetivo disseminar arquivos mal intencionados ou roubar informações pessoais (chamados de Pishing scam).
Passe o mouse sobre o link, SEM CLICAR, e veja o endereço que leva na barra de status. Se for fria, será um endereço completamente diferente da Microsoft. Dá para filtar um monte de mensagens dessa forma.
VIRUS
ja recebi tbm, eu acreditei mais quando vi que tinha algo pra baxa pra nao ser cancelada eu vi que era keylloger eh virus
exclui o e-mail
Vc ainda duvida que seja VIRUS? Basta vc trocar a senha e a senha será
copiada. Adeus sua conta
Claro que não é veridico. Delete logo e não abra
xii... é virus, tome cuidado com esses emails...
KKKK
à virus.
Ignora essa *****
Valeu amigo!
isso é golpe na certa, todo undo recebe isso, e é tão fiel a coisa que acaba parecendo verdade, num cai nessa não
à vÃrus !!
Quer um conselho ?
Não leia nenhum e-mail no hotmail, pois 90% dos e-mails são vÃrus.
Principalmente e-mails mandados pelos seus amigos.
Na verdade não é seu amigo que manda, mas sim o computador dele que manda automaticamente.
Se o pc do seu amigo estiver infectado, automaticamente manda o vÃrus por e-mail, se vc ler esse e-mail, seu pc vai ficar contaminado com o vÃrus também.
Té +
Isso é golpe. Se tiver algum arquivo executável neste e-mail, sequer clique nele. Apague essa droga de e-mail.
falso
não se preocupe, isso é virus... o ocorre frequentemente...