Por que as MULHERES levam tudo pelo lado PESSOAL?

Eu tive vários desafetos por aqui...

Mas os piores foram mulheres.

Geralmente, elas não aceitam muito bem as críticas...

E até mesmo a minha simples opinião...

Tudo o que eu digo é levado como ofensa...

Apesar de nunca ter ofendido ninguém aqui.

Uma pena.

Comments

  • Liga não, várias vezes, todos nós, homens e mulheres usamos palavras equivocadas, selecione e assimile as que julgar importante e siga em frente.

  • Essa realmente é uma das "más" características femininas, o homem como é mais sistematizador separa melhor o que é profissional, e o que é pessoal. Some a isso o fato delas não terem vergonha de expressarem seus sentimentos e você tem um bicho complicado e arisco para lidar chamado mulher.

  • nos mulheres gostamos de ser mimadas, e ns sentimos lesadas com facilidade porque temos os sentimentos a flor da pele, ou seja, somos emocionais, mais nao existe regras sm excepcao, nem todas sao assim.

  • Algumas mulheres são assim. Risque essas de tua vida, não somatize.

  • e que elas se acham incompletas, e descarregam seus preconceitos nos pobres homens, o qual somos tão dependentes das mesmas, é uma judiação o que eles fazem conosco

  • Não é por aí. Depende da pessoa personalidade. As vezes é por insegurança ou medo. Isto acontece com homens e mulheres. Isto póde se tornar num complexo.

  • Pq as mulheres são bem mais rancorosas e complexadas.

  • Não dá para não pensar que tudo não passa pelo pessoal, pq é pessoal.Sei lá como é sua relação com o pessoal daqui, vc está lhe dando com muita gente, sensível, nervosa, com raiva, com medo e por aí vai.........Desafetos, não alimento

  • NO FIM,vc ñ ofende ás pessoas verbalmente.

    Mas,muitas vezes,usa palavras duras d+,e quem ñ está acostumado com seu estilo,fica magoado mesmo.

    Especialmente nós ,mulheres, que somos + sensíveis.

    Bjks

  • Se eu disser que pode ser vc que leva tudo pro lado pessoal estarei dando lógica a sua pergunta,rsrsrs.

    Então vou por outro principio.

    Como a sociedade em que vivemos é machista vivemos sempre na defensora,é só isso.

Sign In or Register to comment.