Porque meu pc fica fazendo isso? mas que raivaaaa! me ajudem?

Toda vez que eu ligo meu computador ele fica dizendo "atualizando as definições de windows" e ele reinicia umas 5/6 vezes, fica dando 30 %concluido, 70% concluido, mas nunca conclui, só conclui depois de reinicia várias vezes, e isso demora uns 15 minutos, se eu preciso usar o pc p uma urgencia nem dá, pq ele fica fazendo essa palhaçada. Eu não entendo NADA de computador, e não sei o que pode ser, me digam o que pode ser e o que eu devo fazer. Por favooooooooor! Obrigada.

Comments

  • Ei, vá ao menu iniciar, pressione painel de controle e em windows update,alterar configurações, e vá em atualizações importantes e selecione nunca procurar atualizações. é isso.

  • São as atualizações do Windows, toda vez que vc liga o pc automaticamente ela baixa essas atualizações. Vc pode desativa-las. Clique no menu iniciar, painel de controle, sistema e segurança, Windows update, alterar configurações, atualizações importantes, clique na setinha e coloque em nunca verificar se há atualizações, agora clique em ok. Prontinho, espero ter lhe ajudado!

  • Desative as atualizações automáticas do Windows e pronto.

  • e que o windows ta tentado atualiza o sistema

    deve ser assim no nome que era para ser encerrando aparece a porcentagem

    Passo 1. Clique no botão Iniciar, na opção “Todos os Programas” e depois em “Windows Update”;

    Passo 2. No lado esquerdo da janela que aparece, clique em “Alterar configurações”

    Passo 3. Para desativar o serviço, clique na seta abaixo do item “Atualizações importantes” e escolha a opção “Nunca verificar se há atualizações (não recomendado)”. Desmaque a opção “Atualizações recomendadas” e depois clique no botão “OK”. Se for solicitado, informe uma senha de administrador ou apenas confirme a autorização;

    Passo 4. Se quiser ativar novamente o Windows Update, clique na seta abaixo do item “Atualizações importantes” e escolha a opção “Instalar atualizações automaticamente (recomendado)”. Escolha o dia e a hora em que você quer que o serviço faça as atualizações na opção “Instalar novas atualizações:”;

    Passo 5. Marque a caixa de seleção abaixo da opção “Atualizações recomendadas” para saber os updates que a empresa aconselha que você faça.

    Passo 6. Se você quiser que todos os usuários possam fazer a atualização do sistema, marque a caixa de seleção abaixo da opção “Quem pode instalar atualizações”;

    Passo 7. Para que o sistema busque atualizações dos produtos da Microsoft após atualizar o Windows, marque a caixa de seleção abaixo da opção “Microsoft Update”;

    Passo 8. Para saber mais detalhes sobre as atualizações, basta marcar a caixa de seleção abaixo da opção “Notificações de software”;

    Passo 9. Clique no botão “OK”. Se for solicitado, informe uma senha de administrador ou apenas confirme a autorização;

    Pronto. Com esse procedimento, você terá um maior controle sobre o que o Windows Update faz em seu sistema e evitará surpresas na hora de desligar o computador.

  • Essas são as atualizações do Sistema (Windows), necessárias para corrigir falhas e problemas de segurança. Se o computador foi comprado recentemente ou o Sistema foi instalado há poucos dias, é normal instalar muitas atualizações.

    Tenha um pouco de paciência que é só no início. Depois, o número de atualizações diminui.

    Você também pode configurar o Windows Update para não baixar e instalar as atualizações automaticamente. Configure-o para Notificar, mas você decide quando baixar e instalar.

    Se for Windows 7, acesse o Windows Update, conforme mostra este vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=p1CJbDjd35I

  • tenta desativar o windows update Iniciar>ai tu escreve na quela barra "windows update" ai vai aparecer ai tu clica e desativa '-'

Sign In or Register to comment.