O quê eu posso fazer?

Oi... meu cabelo tem hena... (eu sei péssima coisa) agora ele ta todo quebrado, cheio que frizz, o que eu faço com ele, ta tão feio... fui na cabeleireira, ela disse que não a química que resolva, pois se não ele cai...

pode me indicar um creme?? sei lá qualquer coisa

Comments

• Provavelmente seu cabelo não está sendo prejudicado pelo uso da henna em si, mas pela mistura de compostos químicos que estão levando seu cabelo a se desidratar. Realmente, um tratamento químico agora é suicídio, mas você pode resolver tentando lavar seu cabelo com extrato de babosa (aloe vera), que pode ser encontrada em qualquer feira livre. Faça essa mistura:

amasse 3 talos de babosa com 500ml de água fervida e resfriada,deixe descansar por 4 horas e depois aplique nos cabelos úmidos, retirando após 15min.

Isso irá tratar dos seus cabelos naturalmente e sem químicas adicionais, trará a oleosidade natural do cabelo. Faça isso durante um mês para resultados mais excelentes.

Lembrando que só poderá usar shampoos com ph neutro nesse período.

Shalom...

• Novex Repositor de Massa – 1kg

Para Cabelos: tingidos, alisados, relaxados e permanentados.

Um tratamento duradouro para recuperar os fios e a saúde capilar: isto é o que Novex Repositor de Massa proporciona. Para tanto, conta com uma fórmula diferenciada, que combina os benefícios da Lanolina, da Vitamina E e do especial ativo LunaMatrix.

Novex Repositor de Massa contém LunaMatrix, um princípio ativo que age de forma inteligente, reestruturando as partes interna e externa da fibra capilar. Um bioativo positivo que repõe a massa perdida dos cabelos, fazendo-os retornar à sua forma original e protegendo-os de futuros danos químicos ou mecânicos.

• oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

querida................ nessa vida não ha o que não se resolva, quando se quer.

e eu acredito que um bom tratamento capilar resolve,com muito tratamento de hidratação,e uma ida a um bomcabeleireiro que possa te auxiliar nessa sua luta de recuperar o seu cabelo.

Ah.........! da uma olhadinha nesse site que eu mesma verifiquei se tinha alguma dica para você

.http://www.terra.com.br/mulher/beleza/2004/01/22/0...

bjs.

e ate breve.

• A resposta de BadMojo se enquadra perfeitamente as suas necessidades.

Abraços!

• O produto do líquido espermático somado com os espermatozóides não contém germes e é rico em proteínas. Digamos que, se você estiver numa dieta daquelas rígidas, ou você pede uma ***** Diet ou você joga fora depois. Uma colher de chá de esperma tem calorias equivalentes à de três pães. E longe de mim incitar aqui qualquer espécie de bulimia sexual.

Estudos mostram que na composição do esperma encontramos os espermatozóides (que são os gametas masculinos) + o líquido da próstata (que contém Na, K, Ca, Zn, Mg, Ác. Cítrico e proteínas) + o líquido da vesícula seminal (que contém frutose, fosfatos, nitrogênio não protéico, cloretos, colina e prostaglandinas). Calcula-se que numa ejaculação média sejam liberados 4 centímetros cúbicos de esperma, pesando aproximadamente 4 gramas e, contendo menos de 35 calorias, proteínas e gorduras.

Se você sabe e tem provas de que seu namorado é sadio, beba tudo. Como disse, se achar o gosto ruim, um Halls preto resolve.

A proteina que contida no produto do líquido espermático tem proteinas que fazem bem para o cabelo. então ja sabe ne!

• Eu sei muito disso..minha mae usava sabe ela parou de usar e passou outra tintura dae o cabelo kebrou todo. dae ela cortou um pouco e deixou crescer novamente sem nehuma tintura..bjuh boa sorte♥♥

• vai lavando c/shampoo anti resíduos e aplica uma ampola da marca Aqua Flora ou a ampola Power dose da L'oreal depois

mas olha, usa o shampoo anti resíduos apenas 2x por semana e depois naum aplique condicionador comum e sim ampolas como t falei, pq equivalem a uma hidratação

mas o shampoo anti resíduos ajudará mt a remover a henna e a penetrar melhor a hidratação

e no mais, corte as pontas a cada 2meses (tem q cortar!) e use a linha pantene shampoo e cond pra cabelos danificados ou quebradiços

os produtos Pantene são ótimos, e a ampola q t falei da Aqua Flora naum eh cara,custa uns 8 reais e da o msm efeito da Power dose

faz isso amiga,e realmente naum use química alguma!

• Seu cabelo ta assim não só pelo uso de hene,

provavelmente vc usa muito a chapinha certo?

o meu tbm tem hena e fica feio pq passo chapinha

mais toda semana faço hidratação com a linha GOLD.

acho q vai ser bom pra vc tbm,bjs e se for procurar alguma linha, se informe de q nao tem sal

sal faz mal p/os cabelos

Sign In or Register to comment.