A cauterização tira os quebrados?

Sempre que aliso meus cabelos

eles quebram na raiz... ficam carraspentos

pq será que isso acontece?

Se eu alisar e depois cauterizar

eles continuarão assim quebrados na raiz?

OBS:Não uso guanidina

Comments

• Tirar tira e ameniza bastante.

Mas não vai ajudar muito vc pq a queratina pra fazer cauterização não pode ser usada na raiz e sim no comprimento, entendeu?!

Mas caso resolver fazer segue aí:

♦ O 1° passo é lavar os cabelos com o shampoo anti-residuos. Com esse shampoo, os cabelos ficam mais ásperos pois as escamas dos fios estão abertas para receber os produtos seguintes.

♦ Após lavar , seca bem os cabelos, deixando-os somente úmidos. Não é obrigatório, mas para um excelente rendimento, você poderá usar um secador que abrem ainda mais as escamas dos fios para receber a hidratação.

♦ Aplique a queratina líquida em cada mecha do cabelo, com movimentos de sobe e desce para o produto penetrar bem.

♦ Depois que for aplicada toda a queratina nos cabelos, fazer uma escova lisa ,se quiser poderá usar secador para fechar as escamas.

♦ Após a escova, aplicar o leave-in de queratina em todos os fios da raiz às pontas. Em seguida passe a chapinha de preferência a prancha de cerâmica algumas vezes em cada mecha ainda com os cabelos úmidos.

Depois de finalizar a cauterização, a recomendação é de passar 3 dias sem lavar o cabelo para que o produto fixe bem. Repita esse procedimento de 15 em 15 dias.

Esses dois procedimentos podem ser feitos em casa mas o mais indicado e eficaz vc sabe mesmo que é no salão né. Mas de qualquer forma isso vai ajudar e muito a recuperação deles tenha certeza.

Isso é o básico para manter um cabelo saudavel

Espero ter ajudado!

Boa sorte!

Beijos da Cris

• Era bom vc fazer a hidratação egipicia!!

Te recomendo o salão Belesa instantane!!1

80 reais eu fiz olha minha ft sou a do meio!!!

• Seu cabelo tá precisndo de queratina, compre queratina em creme, vai te ajduar!!

• Não seria melhor vc mudar de alisante? vc disse q sempre q alisa eles quebram... não era para quebrar assim...ou então hidratar bem seu cabelo ou fazer a cauterização antes de alisar. talvez seu cabelo está fraco e não está preparado para uma química... A cauterização ajuda mas não resolve, o resultado não é imediato, o ideal é complementar com uma boa hidratação pelo menos 2x por semana, com ampolas de vitamina A... quem faz o alisamento em seu cabelo é vc ou vai a algum salão? se é vc: será q está passando corretamente? e no tempo certo? talvez seja melhor um profissional passar o alisante em seu cabelo... ou este alisante está sendo forte demais...

BJS! boa sorte!!!

• o que tira os quebrados e que recupera seus fios 98% é um processo chamado nanoqueratinização,porém é um processo um pouco caro,e não é todos os salões que tem esse aparelho.

Bjs

Sign In or Register to comment.