Me ajudem Por favor Quero Suas opinoes :)?

eu fiquei com um menino mais so que toda vez que eu encontro com ele

ele vem e me da um selinho ai eu fuquei sabendo que todo mundo acha que ele é gay mais so que ta dificil ele parece gostar de mim e eu tambem to gostando dele o que eu faço em to desesperada :(

Comments

  • Pri, "PRI"meiro vc tem que chegar pra ele e conversar, fala pra ele o que ta acontecendo e o que estão comentando, sempre em terceira pessoa, não diga como se você quem estivesse achando isso dele, diga que as pessoas de fora stão falando e comentando com voc^s e voc não gosta dos comentarios e talz, que não acredita mais quer ter certeza ouvindo da boca dlele,

    e caso ele diga o contrario, não ligue pro que as pessoas falam, apenas siga seu coração, a inveja atrapalha mto num relacionamento, mais a melhor coisa em um é o "DIALOGO" ^^

    bjos, e espero ter ajudado!

  • Gay ele não parecer ser. Deve ser só boato. Mas é uma maneira estranha de começar algo sério...

  • Se ele te beija e parece gostar de você, então ele não é gay.E também você não pode ficar se preocupando com o que os outros dizem.Siga a sua cabeça.

    Espero ter ajudado. :)

  • esclareça com ele se ele e gay ou nao,nao der ouvido o que as pessos dizem comprove por si mesmo pra que nao se arependa depois.

  • nd a ve tem um monte de gente que tem gay e pega mais mulher que homem q tem jeito d homem mesmo se vc for na dos outro vc vai se ferrar eu tenho amigo q tem jeito d ***** e e homem se eu ajudei me add no msn [email protected]

  • Querida, os outros falam isso dele?

    O que importa o que os outros dizem?

    O que importa de verdade é o que vocês sentem um pelo outro. Quando estão felizes todos dizem que são perfeitos. Quando brigam, todos dizem que avisaram.

    Não tenha medo de errar. Nessa vida aprendemos assim mesmo.

    Beijux

  • NÃO VO FALA NADA PÁ DEPOIS NÃO TER INFRAÇÃO EM RESPOSTAS BLZ?!

  • Chega e fala pra ele

    se vc ta ficando com ele não quer só selinho

    coisa de bixona

    homem tem q ter pegada, se dps dessa conversa ele nao melhorar é pq ele é gay mesmo..

    ai desiste

    bjo

  • Na proxima vez que ele te beijar, gruda de verdade.

  • é tá difícil!

Sign In or Register to comment.