porta do meu chevette não abre, o que faço agora?

devo procurar que para poder abrir, qual profissional?

por favor me ajudem...

Comments

  • Nenhuma das duas?

    Quebrou a maçaneta?

    As duas?

    Poderia dizer pra vc empurrar o quebra-vento, se for do modelo que o tem, mas pode quebrar o fecho do mesmo.

    Mais barato de tudo é cortar a borracha do vidro traseiro e entrar por lá.

    É mais barato e fácil comprar a borracha de tal vidro e recolocá-lo do que quebrar um vidro, ou quebrar o fecho do quebra-vento.

    Vidro é caro, e se for de uma porta, terá de desmontá-la, assim como para trocar o fecho do quebra-vento.

    E, ao repôr as maçanetas de seu Chevette, procure as originais em desmanches, que são muito melhores do que novas do mercado paralelo.

    Mantenha-as lubrificadas.

  • Tem teto solar?

  • quebra a janela e entra...

    ou

    procure um chaveiro...

  • ja tentou abrir com a chave? rsrss

  • Se fosse meu com certeza pegaria o maçarico, e abriria essa porta, nem que fosse na porrada, mas como é seu, procure um chaveiro se o motivo for por causa da chave, ou procure um lanterneiro em alguma oficina mecânica de sua confiança!!! Aí sim se eles não conseguirem abrir você tenta a minha opinião!!! LEMBRE-SE CARRO VELHO É IGUAL BOXEADOR, SÓ FUNCIONA BEM SE LAVAR UMAS PORRADAS!!

    ABRAÇO

  • TROCA DE MOTORISTA ITRATA-SE DE NEGLIGÊNCIA PROFISSIONAL DO CONDUTOR , DEIXAR QUE O VEÍCULO ESTEJA NESSE ESTADO ; ESTA NA LEI DO TRANSITO .

  • compra outro carro pr chevete não é carro

  • já viu as portas todas ?

    quebra a janela e entra por lá

Sign In or Register to comment.