Existe mais de 1 universo?

Será que existe mais de um universo onde habitam galáxias??

Comments

• Ainda não sabemos. Existem algumas hipóteses que sugerem a existência de outros universos, porém essas hipóteses não possuem provas, ainda não achamos nenhuma evidência de que outros universos existem.

• Eu acho que existe sim

• Há Teorias de que há Universos Compactos ( Universo Bolha ) Universo Paralelo ( 6 no caso fora o nosso ) tem uma que não é bem uma teoria mas vou citar de que há um universo minúsculo no corpo de cada pessoas

• alguns cientistas dizem que existem varios universos ... por exeplo existte uma grande arvore , cada folha dessa arvore é um universo.

• UM – vem do Latim unus, “a unidade”. Veio para esse idioma a partir do Indo-Europeu oinos, “um”.

Nesta forma se incorporou a diversas palavras, mas há outra maneira de expressar o mesmo sentido: é o Grego monos, “único, sozinho, isolado” – portanto, “um só”

UNÂNIME – com anima, “alma, espírito, mente”, também expressa concordância, comunhão de opiniões

universo – do Latim universum, “o mundo, o universo”, literalmente “tudo junto” ou “tornado um”, de unus mais versus, particípio passado de vertere, “tornar”.

• É uma hipótese de que haja vários Universos, chamado de Multiuniversos. Mas ainda não conseguiram nem descobrir totalmente como é o nosso, está longe de saber se existem mais.

• Há um físico britânico, Stephen Hawking, que afirma que existe vários universos paralelos.

Vou tentar simplificar: Uma pessoa olha no relógio em seu quarto e pensa "Que pena, tenho que ir à biblioteca mas... Ah... Estou tão cansado hoje" O que acontece que se ele decide ir, há um outro universo acontecendo a mesma situação, porém a outra opção, ele não vai. São universos diferentes, um o oposto do outro. É mais ou menos isso!

• Eu acredito que sim, mas não se sabe ao certo, isso ainda vai além de nossa imaginação. Há algumas teorias como a dos multiversos e a dos universos paralelos, pesquise sobre elas.

Sign In or Register to comment.