como conquistar uma garota que estou super apaixonado?/?

estou super,mega apaixonado por uma garota, já me declarei para ela,disse que amo ela, ja dei muitos presentes para ela, já escrevi muitos poemas lindo de declaração de amor por ela, já convidei ela pra sair, mas ela ainda não me disse nada pra mim, ela está solteira,livre e solta,,tem 19 anos e eu tenho mas de 30,e a gente conversa bastante atraves de msg.

o que eu posso fazer para conquistar o coração dela de vez e poder dizer tudo para ela, o quanto eu amo, e poder cuidar dela enquanto ainda gosto dela, preciso de respostas para meu coração seguir ou poder viver feliz e lhe dar um super beijo apaixonado todo dia.

Comments

  • Ua cara se vc ja fez td isso e so n drsistir chega nela e pergunta se ela sent o msm por vc.......meu amigo insistiu maior tempao cmg.....msm eun dando esperancas...e funcionou.... . Hoje estamos juntos e felizes

  • Pra um cara de 30 anos vc é bem burro. Vc fica ai dando presentes pra va.dia q não te quer mas mesmo assim aceita tudo q vc da. Ela com certeza a essa hora deve estar se vangloriando com as amigas q tem um paspalho mais velho de 4 por ela. Dê um ultimato a ela, ou ela fica com vc ou então pare de aceitar seus presente e suma da sua vida.

    Desculpe se sou sincero, mas acho q é melhor q passar a mão na cabeça e falar hipocresia aqui.

  • PEDE ELA EM NAMORO SE ELA ACEITAR BEM SE NÃO ACEITAR DESENCANA E BOLA PRA FRENTE

  • Vai lá e pede ela em casamento.....simples assim, se ela dizer "não", me perdoe, aí você vai ter que partir para outra, o que não pode é ficar nesse chove não molha.

    Feliz Natal

  • Possivelmente ela AINDA não esta interessada em vooc :/

    Mais oq vc pode fazer é da um pouco de espaço pra ella , ela deve ta sufocada com tudo isso q vc faz dê um tempo pra ela pensar

  • Acho que vc ta sufocando a menina, isso sim. Já passei por isso e esse bando de coisa que ne fez criar nojo do cara, pq é meloso e sufocante. Pra começar, tenta ser menos grudento, vc ja é naduro e ela ainda é muito jovem, se largar a liberdade dela pra casar é pq é doida.

  • Nossa, se eu fosse ela, eu arriscaria na hora... ainda mais porque ela tá solteira... Só que vou te dizer uma coisa: ela tem apenas 19 anos... ainda é muito imatura.... Te digo isso,porque quando eu tinha 19 anos, só queria saber de curtir a vida... Ela pode até aceitar namorar com vc,mas casar ela não vai querer.

    Por isso que homens mais maduros gostam de se relacionar com mulheres mais velhas, depois dos 25,porque essas sim querem casar.... Mas naão desista: mande flores, mensagens de amor, mostre todo dia a ela o quanto vc está a apixaonado e que quer fazer ela feliz.

    Responde a minha? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Seja vc mesmo e deixa o coracao ti guiar

  • Compre uma hornet tenha muito dinheiro, ou um carro com um som bacana e pegue elas e outras que você kizer

Sign In or Register to comment.