fiquei com um menino hoje o menino que eu amo , so que eu nao sei se ele vai dar continuidade por que ele é muito timido e eu quero muito continuar essa historia , o que que eu faço ...
continue sem cobranças.aos poucos ele vai desinibindo contigo
Luana, pode ser muita coisa, mas eu nunca concordei com essa história moderninha de "ficar". Isso é muito arriscado. Quem janta num restaurante não fica para lavar os pratos, mas vai embora e só volta quando tiver apetite outra vez. (entendeu?)
Dê tempo a ele q ele vai se soltar aos poucos. se vc gosta dele mesmo, vc vai continuar com ele. Otimido é assim mesmo. deixa rolar um pouco e depois vc me diz se ele continua timido ou não
se vcs já ficaram ele vai falar contigo, tipo pela internet . se ele gostou ele vai atras (=
Isso vai depender de vocês e não apenas de você ou dele......
pelo que entendi vcs ja começaram,
ta dai nunca vi timidez atrapalhar
Comments
continue sem cobranças.aos poucos ele vai desinibindo contigo
Luana, pode ser muita coisa, mas eu nunca concordei com essa história moderninha de "ficar". Isso é muito arriscado. Quem janta num restaurante não fica para lavar os pratos, mas vai embora e só volta quando tiver apetite outra vez. (entendeu?)
Dê tempo a ele q ele vai se soltar aos poucos. se vc gosta dele mesmo, vc vai continuar com ele. Otimido é assim mesmo. deixa rolar um pouco e depois vc me diz se ele continua timido ou não
se vcs já ficaram ele vai falar contigo, tipo pela internet . se ele gostou ele vai atras (=
Isso vai depender de vocês e não apenas de você ou dele......
pelo que entendi vcs ja começaram,
ta dai nunca vi timidez atrapalhar