qual banda é mais estilosa nas roupas e no cabelo na sua opinião?

A TopManzine fez uma lista super legal – com a qual eu concordo quase que totalmente – com as 50 bandas e artistas que revolucionaram a moda nas últimas 5 décadas.

vou citar as dez dos anos 2000 e anos 90:

vamos lá:

ANOS 2000

Uma década onde tudo se resume a cor e a uma mistura constante de estilos passados.

Dizzee Rascal - correntes de prata, brincos de diamente, roupas bem oversized… Enfim, o clássico estilo rapper – e o primeiro que se veste dignamente como um na Inglaterra.

Franz Ferdinand – usavam uma look super britânico, que até então era uniforme de toda uma geração de estudantes de artes-plásticas. Foram eles os responsáveis por chamar atenção para esse visual.

The Klaxons – precisa falar alguma coisa? Reis do nu-rave, camisetões em cores fluo, calças skinny e sneakers também bem coloridos.

M.I.A – nu-rave encontre o rap/hip-hop, acho que não precisa falar mais nada, né?

Marc Ronson – suuuper chique, sempre com ternos de corte e caimento perfeito, meio no estilo 60´s atualizado. O Phil Spector dos anos 2000.

MGMT – o novo new-wave, ou melhor ainda, vesta-o-que-quiser.

Lightspeed Champion – com um cabelo meio Rick James versão indie, óculos bem grandes, camisetas vintage de bandas de rock e jeans feminino bem detonado… Indie ao extremo.

The Strokes – foram os primeiros a usarem o, agora, batido look da calça skinny, camisa mais justinha e gravatas bem fininhas. Pode-se dizer que foram uma das bandas mais influentes, em termos de moda, dos últimos 15 anos.

Pete Doherty – ele pode ser super viciado em drogas, super trash, ex-detento e tudo mais. Mas não há como negar que o mocinho influenciou muitos estilistas pelo mundo tudo.

Amy Winehouse – acho que nem preciso falar nada, né?

. ANOS 90

A década que os meninos tiveram seu grande momento. Grunge, cultura clubber, raves e hip-hop atingiram proporções jamais esperadas.

Jarvis Cocker – veio daquela onde nerd que só foi ganhar o mainstream na década seguinte. Estilo esquisito e sofisticado ao mesmo tempo. weirdly cool.

Notorious B.I.G – com todas as correntes, brincos e bulseiras no melhor estilo e elegância… Ah, com os melhores ternos também!

Happy Mondays – pode nem parecer tão importante assim, mas os looks dos integrantes da bando serviram como base para o Oasis e depois para os Arctic Monkeys. Era sempre o melhor e mais clássicos estilo italiano de se vestir.

Lemonheads/Evan Dando – digamos que foi o look do supermodelo misturado com a estética grunge.

Kurt Cobain, Nirvana – a personificação do grunge! Camisas de flanela, cabelo com aspecto seboso e jeans rasgado.

Oasis – os meninos vestido de meninos mesmo. No bom estilo italianos, com camisas bem confortáveis e mocassim.

Blur – do indie ao casual estilo americano, eles passaram por vários looks, sempre chamando muita atenção a cada mudança.

Daft Punk – the robots are comin! Seguindo o caminho do Karftwerks eles deram um passo a diante, apostando no futurismo e na era tecnológica.

The Prodigy – responsáveis por levar o look rave ao mainstream, mas sem antes deixar o visual bem dark, meio filme de terror.

The Wu-Tang Clan – do ODB ao GZA eles praticamente nunca mudaram seu estilo…

pronto agora escolha o seu estilo preferido dos anos 90 e 2000

eu fico com the strokes e Kurt Cobain, Nirvana.

se não tiverem preguiça de ler e escrever

respondam essa aqui tbm:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Update:

.............................................................................

Gabi....... a maioria dessas bandas aqui são muito boas, tocam muito e fazem muito sucesso sim e ainda tem estilo.e banda para ser boa não precisa ser popular, estar na mídia e nem em rádios pra fazer sucesso e lotar shows.

..........................................................................

Comments

  • e os nos 50, 60,70 e 80?

    The Ramones

    motorhead

    Black Sabbath

    Jimi Hendrix

    Johnny Cash

    The Beatles

    Elvis Presley

    flws

  • sinceramente nenhuma dessas ae faz meu gosto.

    Vou indicar 2 que foram mto estilosas em suas época:

    KISS com suas mácaras e personagens misticos:

    Gene Simmons (The Demon), Paul Stanley (Star Child), Ace Fresley (Space Ace) e Peter Criss (The Cat Man)

    Twisted Sister Adotou um estilo glam rock, em que a aparência e a apresentação ao vivo era tão importante quanto a música.

    E um cara que o apelido dele no mundo da música já diz tudo, é o "Camaleão do Rock", estou falando de David Bowie.

    Agora essa bandinhas novas, sinceramente não tem nem comparação com as dos anos 70 e 80.

  • SLIPKNOT SEM DÚVIDA!!!! KISS TBÉM É MTO BOM!!!!!! E MARILIN MASON NEM PRECISO COMENTAR NADA NÉ???

  • Das bandas q vc citou, as mais estilosas são Blur e Nirvana, mas na minha opinião a banda mais estilosa de tds os tempos e em tds os sentidos é o KISS.

  • Concordo com alguns!

    M.I.A

    mas Paramore tbm ée bem estilosos principalmente a cantora!

  • Bandas do Japão

    De uma olhada nos visuais e me diga se aquilo não é no minimo diferente

  • mudvayne!! por mt q as pessoas digam k sao horriveis eu acho k eles sao super estilosos e admiro os mt !

    beijos

  • kiss

    twisted sisters

    ac/dc

  • os havaianos... hehehe

    eles sempre tao com um estilo loko...

    vestinduh hbs..huahuashua

    flws

    respondam minha perguntah:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.