Roubaram o celular do meu irmão....O que fazer?

Gente meu irmão acabou de ligar do orelhão, ele disse que pararam ele e pediram o cleular dele. O que eu faço agora? Eu acho que elmbro de ter ativado o Mobile Tracker, o celualr dele é um samsung star TV.

agradeço a todos....

Update:

Já achei o IMEI, agora ovu esperar minha mãe chegar, nem sei como vou falar.

E vou pedir pra rastrear o numero, eu ate vi um app pra celular pra rastrear, mas não tinha pra pc, ai mostrava onde ele tava a rua, tudo, pena q não tenho um celular q tenha java....

Comments

• Primeiramente deve ligar para a operadora e pedir para bloquearem o celular, depois faça queixa , etc...

• Ligue para a operadora e informe roubo ou perda do celular, então eles vão bloquear o celular e o chip. Mas antes disso ligue para o número do celular e veja o que acontece. Sobre encontrar o celular de volta não vou dizer nada por que todos sabemos que vai ser quase impossível com essa "boa" força policial que temos hoje em dia, mas tente, num golpe de sorte você até que pode consegui-lo de volta.

• Você deve pegar o numero do IMEI que se encontra na nota fiscal do aparelho, ligar na operadora que comprou o celular e bloquear não somente o aparelho como o chip também, para que a pessoa que roubou não possa usufluir de absolutamente nada!. E registre uma queixa na delegacia ;) abraços.

• Oi!

Tem o imei do celular? Ainda tem a caixa aí? Se tiver ligue para a operadora e dê o número do imei (são 15 números) aí operadora inutiliza o aparelho.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.