Me ajudem por favor (msn)...?
Não consigo reativarr minha conta no msn.
A senha que usava não entra, e tentamos colocar uma nova senha(recebi no meu e-mail o link para trocar a senha)
e então eu fiz todo o proceso e msmo assim não entra
Como proceder?
ajuda gentee eu dou 5 estrelas **
Comments
Existem coisas que temos que ser " cricri " ou seja enjoados, a microsoft e de tabela hotmail e correlatos são uma pedra no sapato de cada um é nesta hora que precisa ter a paciencia de Jó, a mudança de senha nem sempre é sinonimo de acesso imediato e pode continuar dando erro e aparecer a tela de solução de problemas, mas deve sempre clicar em repetir e esporadicamente em solucionar problemas que em geral nunca funciona é ai que vem o " cricri " clicar em repetir ate torrar o saco deles e o acesso ocorrer ( experiencia propria ate ver onde eles iriam cheguei a clicar por mais de 100 vezes em repetir e ganhei a queda de braço ).
De uma coisa fique certo usar programas como " MSN E-Fix e MSN Repair " não recomendo pois o que estes programas fazem realmente é mexer no registro do sistema, desativar algumas coisas dos navegadores principalmente o padrão e conte como certo o msn na maioria das vezes de quem usa fica totalmente corrompido e será necessario desinstalar o que restou dele e reinstalar novamente.
Sendo assim como sempre recomendo nunca tenha somente um endereço de acesso ao msn pois quando ocorrer este tipo de problema pode-se acessar pela outra conta para isso tenha seus contatos em todas as contas que tenha ou aqueles que acha mais importante.
Existe outras saidas quando o msn não quer acessar seu endereço ou usa outra maquina, acessa pelo Amsn, ou por mensageiros de navegador, opções existem basta usar, já quanto a querer sua propria maquina tem que ser paciente e cricri.
Como sou pescador e enxadrista tenho o necessario pra bater de frente com situações diversas.
É um comentario caso queira usar como resposta sinta-se a vontade.
Propor soluções em software que não tem acesso ao codigo fonte não resolve.
Meu E-MAIL, MSN e ICQ são abertos
<[email protected]>
< ICQ 552054365 >
Saudações
◄ ← XÁKKÁL → ►
pega esse link que vc recebeu e troca de navegardor, eu recomendo o explorer ou google crome pois o mozila firefox sempre buga aki em ksa --'