Meu namorado não esta me fazendo feliz?

tipo, eu gosto muito dele, GOSTO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas ele não ta me fazendo feliz, ele as vezes não me liga, liga muito tarde, na me dá carinho, tipo, não fala nada bonitinho, assim, ta linda, que roupa bonita, nem diz que gosta de mim.

Agente namora a quase 3 anos, e quando pesso pra ele melhorar, ele não muda, converso com ele sobre isso desde SEMPRE, ele não vai mudar, e eu não to mais aguentando essa falta de carinho

ultima vez que agente saiu ele nem tentou me beijar! *___*

Não to mais aguentando o jeito frio dele

to muito triste gente ...

Comments

  • Querida, entenda bem: Namorado nenhum irá te fazer feliz, vc deve se converter e aceitar Jesus que só assim você poderá ser feliz!

  • De um gelo nele e faça ele se tocar.

    Acho que nao existe jeito melhor.

  • então parte pra outra ficar com um cara que não te da um carinho ,nem te elogia parte pra outra vai doer no começo mais dps passa .

  • termina

  • Apimente essa relação, mostrando á ele q tu ta nem aí para ele, diz q

    ñ pode sair, q tem compromisso, faça com q ele te veja com amigos homens, e depois comente como achou fulano interessante. Uma pessoa só da vlr quando perde, ou pensa q vai perder. Ve se funciona, se ñ funcionar é melhor ver se ele é do tipo carinhoso, Prq. se ñ for, procure outro, se engana q acha q muda alguém, se ñ tiver nele o romantismo, ñ é vc q vai mudar, só se quiser falsidade, ele vai fazer uma vez e nunca mais. Boa sorte nessa ou na próxima.

  • nossa querida , pela sua descrição a coisa ta feia mesmo em , olha com sinceridade ou vc termina com ele , ou pede um tempo , pq é o melhor pra vc no momento, vc mesmo disse que já conversou com ele varias vezes .. então é provável que ele ñ vai mudar , olha com sinceridade ninguém muda da agua pro vinho e nem da noite pro dia , se ele te amasse de verdade e quisesse mudar pra te fazer feliz ele já tinha feito isso, ou então ele so pode estar interessado em outra pq ele ñ te liga ou então liga muito tarde neh , deve ter outra nessa historia . Olha pense muito bem e vc sabera que fazer , mais ñ fica nessa situação ñ pq da mesma forma que vc foi capaz de arrumar ele vc é capaz de arruma outro muito melhor que te de o que vc precisa e o que vc merece ... boa sorte querida e ñ esqueça fassa tudo pensando em sua felicidade. bjs

  • Olha amiga, a única coisa que posso te aconselhar é isso, senta com ele fala o que você esta sentindo, pergunta se ele realmente quer algo com você, se ele dizer que gosta de você, fala para ele que você não esta se sentindo bem, com o jeito frio que esta te tratando, se ele não mudar melhor é você procura uma pessoa que te der o carinho que você merece. Espero te ajudado

  • boa sorte! vou ficar de olho aqui!

  • Acredito que por está sentindo falta de carinho, você deve ser carinhosa. Se você é carinhosa com ele e ele não é com você, quero te dizer que você não vai conseguir mudá-lo. Quanto a terminar ou continuar o namoro, você deve decidir, principalmente se espera ter algo mais sério com ele.

  • Lia saia fora dessa relação enquanto é tempo, pois o namoro é o período das pessoas mostrarem todas as qualidades e as ventagens em relação aos outros para o amado(a) o escolhido(a), porque depois que casam as qualidades e as vantagens caem pela metade, a depender do que sobra ou resta há um equilibrio para continuar juntos e ser feliz, agora se no namoro o cara ou a moça está parecendo mais uma geladeira, imagina quando forem casados.

Sign In or Register to comment.