Por que será que sempre tem um iogurte de coco na bandeja de morango?

Sempre que vou ao supermercado, compro aqueles danones de bandeja, potes médios com seis unidades. E não dá outro: sempre há cinco danones de morango e um danone de coco.

Sempre me perguntei porque a Danone coloca aquele de coco no meio dos outros de morango. Deve ser algum excedente de produção.

Porque, pensem comigo: se há realmente pessoas no mundo que gostam de danone de coco, a ponto de dar algum dinheiro por ele, porque o fabricante não faz bandejas só de coco? Hein, hein?

Beijinhos e bom final de semana a todos!!!

Comments

  • Porque a maioria compra iogurte de morango, então eles colocam um de côco e a pessoa acaba experimentando e muitos gostam, asim como eu, e acabam comprando também a bandeja com iogurte só de côco. A intenção é fazer você comprar a bandeja de morango que você já gosta e também a decôco que você passou a gostar. Deu pra entender a jogada?

    Beijo

  • Vt em razão, minha amiga. Acho que yogurte de côco <mica>. Encalha. Então colocam junto com o de morango. Shalom. Bjus.

  • rsrrs..acho que é o contrário amiga..acho que o de côco acaba sobrando porque não tem muita saída,então eles colocam na bandeja de morango pra vender mais rápido...rsrs

    beijos.....

  • para que os que não gosta de morango tenha uma opção

  • KKKKKKKKK

    Eu realmente não faço a menor idéia, mas você tem razão.

    Um belo Fim de Semana!

    Valeu.

  • Para e pensa o danone de coco não tem saida puriço que ele sempre coloquar um na bandejas

  • Deve ser para vender, eu acho que ninguém gosta do sabor de coco, hahahaeu pelo menos não gosto e acho isso que eles fazem uma enganação.

    Mais é simples de resolver, destaca o danone de coco e substitua por um de morango e pronto.

    bjs Rutinha boa noite

  • Isso é para divulgar o produto.

  • Gosto muito de água de côco, mas não sou chegado à polpa, mesmo sabendo das propriedades dela. Acredito que seja uma forma de desencalhar o yogurte de côco.

  • Pra provar que não somos todos iguais...

Sign In or Register to comment.