fiz a coisa certa ou errada?

estou casada a 7 meses só que antes ja morava na minha casa com minha irma ,com o filho dela meu sobrinho é mau educado por minha irma meu marido me cobra por não conseguir ficar sozinho comigo e muitas vezes deixo de sair com ele pra tomar conta do meu sobrinho enquanto ela sai pra namorar ele brigou comigo pra mandar minha irma embora acabei mandando ele embora da casa que é minha fiz a coisa certa ? pois estou gravida e vamos ter uma menina que vai nascer no fim do ano

Comments

• Vc tem q avaliar se vcs se gostam o suficiente, depois sevc ver q a resposta é sim, deve chamar sua irmã e expplicar a situação, mostrar q ela está atrapalhando o seu casamento, q não é correto deixar seu sobrinho c vc e ir passear. Agora vc tem sua família p pensar, a prioridade tem q ser de sua filha, por mais q sua irmã n vá embora, estabeleça regras, até pq vc tb pode precisar dela um dia c sua filha e família é p se ajudar, mas lembre-se, seu marido tb é importante e se vcs se casaram, a casa tb é dele, é muito triste p um homem ver a mulher jogar isso na sua cara, pense como sua vida e de sua filha, até mesmo de sua irmã e seu sobrinho, as duas sozinhas c duas crianças, pode ser muito difícil; agora se vc n gostar mais tanto dele ou n sentir nada é diferente, mas acho q deve ser sincera c ele, dizer seu motivo se não vai gerar uma magoa dele p sua irmã sem necessidade.

• Manda a sua irmã morar bem longe!

• Acho que se você ama ele um pouquinho, fez errado. Está deixando de viver a sua vida, de estar com seu marido, de ter privacidade para viver a vida da sua irmã, cuidar do filho dela.

Pode ter certeza de que quando ela não precisar mais, você vai estar sozinha com sua filha para criar, ou então com a sua e o dela, enquanto ela constrói a própria vida.

Porque ela não perdeu o namorado por ter um filho sempre no meio? Porque preferiu que você perdesse o marido para cuidar do filho dela.

Recém casados morando com cunhada e sobrinho realmente fica difícil, quanto mais se o menino é mal educado.

• Na sua historinha ...

Todos tem uma parcela de culpa .

• nossa vc é louca ou boba, mandar o ppai da sua filha embora pa ser baba o resto da vida ? vc é louca? quer ficar sozinha pru resto da vida cuidando de crianças,manda a sua irma embora manda ela cuidar do filho dela e nao vc... vc nao tem obrigação para d ser boba fez super errado

• dificil...............

• Procure rever sua decisão. Não deveria ter se desfeito de seu casamento em favor da sua irmã, por mais que goste dela. Você está grávida! Ele é o pai de sua filha e de certa forma não deixa de ter razão. Tente conversar com sua irmã, mostre a ela que seu sobrinho é responsabilidade dela e não sua, e que você precisa cuidar de você, do seu relacionamento e desta criança que vai nascer. Procure conversar com seu marido. Boa sorte para você!

• O marido, é o companheiro que escolhemos para toda a vida, os parentes, casam, têm a sua própria vida, mudam de cidade quando lhes apetece, e isto, é absolutamente normal.

Fale com sua irmã, um casamento, é uma aliança demasiado seria, fale também com o seu marido se o ama, tente que a familia permaneça unida, mas não destrua a sua felicidade, se ela se encontra, na companhia do homem com quem casou.

• pede para tua irmã ir embora,ou fazer um puxadinho atraz da tua casa ,ou pede pra ela ter mais responsabilidades em educar o filho dela.bjo

• Se voce mandou embora eh porque nao gostava. Porque quando a gente gosta de alguem, nao manda embora.

Sign In or Register to comment.